Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2011 - 08:45

RJX confirma participação no campeonato carioca após segundo jogo-treino contra o Vivo/Minas

Primeiro adversário do RJX no Estadual será o Botafogo, no dia 20. Em BH, RJX e Vivo/Minas venceram dois sets cada no dia 14 de outubro (sexta-feira).

Belo Horizonte – O RJX confirmou no dia 14, a participação no Campeonato Carioca de Voleibol, com jogo de estreia contra o Botafogo marcado para o próximo dia 20 [quinta-feira], em General Severiano. A equipe realizou no dia 14 de outubro (sexta-feira), o segundo e último jogo-treino contra o Vivo/Minas, na Arena Vivo do Minas Tênis Clube. As equipes disputaram novamente quatro sets e terminaram empatadas: 2 sets a 2 (26x24; 13X25; 25x20; 25x27).

O técnico do RJX, Marcos Miranda, se mostrou satisfeito com o desempenho do time nesta manhã e afirmou que a participação da equipe no Estadual será fundamental na preparação para a Superliga 2011/2012.

“Nossa participação no Estadual cumprirá dois objetivos: dar ritmo competitivo aos nossos atletas, visando a Superliga, e incentivar o voleibol do Rio de Janeiro. Nosso projeto prevê a revitalização do esporte no Estado e tenho certeza que a participação do RJX no carioca serve de estímulo para as outras equipes”, analisou.

Assim como no jogo-treino de quinta, dia 13, começaram jogando pelo RJX Guilherme, Riad, Paulo Vitor, Thiago Sens, Ualas, Vinícius e Alan (líbero). Luiz Roque, Vitor e Carlos (líbero) também entraram em quadra.

Riad teve uma leve torção no tornozelo esquerdo numa subida à rede e saiu de quadra ainda no primeiro set. Nada sério, segundo o atleta. “Acho que pisei no pé do Vinícius ao voltar do bloqueio. Senti dor na hora, mas acho que segunda-feira já estarei em condição de treinar para enfrentar o Botafogo”, garante ele.

O RJX é patrocinado pelo Grupo EBX e conta com o apoio do Governo do Estado por intermédio da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro. [www.facebook.com/rjxvolei].

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira