Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/10/2011 - 09:30

Abrange Logística investe em infraestrutura para crescer no Nordeste


Região apresenta crescimento que atrai novos investimentos.

A região Nordeste do país vem apresentando as maiores taxas de crescimento do Brasil. De acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a região tem crescido em média 7,3% ao ano desde 2003, com um aumento de renda da população de aproximadamente 30% que estimula o consumo local e tornou a região o 2º maior mercado consumidor do país.

Esse crescimento acaba sendo estratégico para a Abrange Logística, que fornece serviços para as indústrias de energia, bebidas e de cimentos da região. “Antigos cenários de seca e pobreza hoje são transformados em paisagens industriais, terraplanagens e investimentos em infra-estrutura (rodovias, portos e aeroportos), motivados por um incrível e enorme mercado consumidor ainda não totalmente explorado”, conta Nivaldo Albuquerque Uchôa Cavalcanti Júnior, gerente regional da Abrange para a região.

Para acompanhar esse crescimento e aumentar sua inserção nesta região, a Abrange Logística tem investido em profissionais estratégicos com amplo know-how do mercado e que possuem as características que os especialistas em gestão chamam de pilares da excelência: liderança, conhecimento técnico e método . “O Nordeste tem um peso muito importante no volume de negócios da empresa. Só para ter uma ideia cerca de 30% do quadro de profissionais está localizado nas unidades desta região. E a Abrange se posiciona como poucos dentro deste cenário, por isso, a tendência de participação em novos negócios e ampliação dos já existentes é indubitável”, diz Júnior.

Com esta equipe preparada e fortalecida para lidar com as variáveis das operações logísticas, a empresa amplia cada vez mais suas operações dentro do cliente. Além disso, a Abrange tem desenvolvido ações que permitem um controle eficaz das operações, identificando os pontos que ainda precisam ser melhorados e propondo novas soluções.

Ao decidir se expandir no Nordeste, a Abrange começa a fazer parte de um processo de crescimento embalado pela fantástica evolução que a região vêm apresentando nos últimos anos. “Entendemos que a região possui potencial para, a médio prazo, concentrar um grande volume de negócios da empresa. Desta forma, é perfeitamente natural que neste momento se adotem ações estruturadoras que possibilitem suportar de forma equilibrada o aumento de densidade operacional que certamente enfrentaremos”, finaliza Júnior.

Perfil-A Abrange Logística atua no mercado desde 1986, especializada em oferecer soluções de logística integrada a seus clientes, opera desde a coleta de matéria-prima, abastecimento da linha de produção, expedição do produto acabado, até a entrega ao consumidor final. Tem como diferencial competitivo, a personalização de seus serviços, atendendo às necessidades específicas de cada cliente. Utiliza-se de uma completa e diversificada estrutura de recursos, envolvendo tecnologia da informação, metodologias e práticas de trabalho, equipamentos e profissionais devidamente treinados e capacitados. Em suas operações, destaca-se por adaptar-se ao ambiente interno do cliente, assegurando maior eficiência, eficácia, flexibilidade, redução de custos e sinergia dos processos, agindo como Integrador Logístico.

Atuando em território nacional, atende clientes de representatividade nacional e internacional.

Por seu desempenho responsável, empreendedor e transparente na condução dos negócios, a Abrange Logística tem sido reconhecida como referência no segmento da Logística, recebendo prêmios em destaque na sua categoria. Ética, empreendedorismo, espírito de equipe,

A Abrange Logística planeja, implementa e controla operações logísticas visando otimizar, agregar valor e acrescentar benefícios para os produtos e/ou serviços de seus clientes. [www.abrange.blog.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: