Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2011 - 09:56

DHL Express implanta novos voos para melhorar serviços de exportação e importação na América

Novo voo entre EUA e Panamá teve início em 06 de setembro (quinta-feira).

Brasil, - A DHL Express, empresa do grupo Deutsche Post DHL, líder global em transporte e logística, tornou o serviço oferecido aos clientes nas Américas ainda mais eficiente, por meio de novos voos diretos entre o aeroporto de Cincinnati, nos Estados Unidos e o Panamá. Os voos, que iniciaram a operação em 6 de setembro, vão agilizar o tempo de trânsito em até um dia para o envio de remessas a partir de qualquer local dos EUA, Canadá, Ásia e Ilhas do Caribe para o Panamá, e também a partir do Panamá para qualquer destino no mundo atendido pela rede DHL. Agora, os envios do tipo documentos e pequenos pacotes, não sujeitos a taxas alfandegárias dos EUA ao Panamá, serão entregues com o período de trânsito de um dia, tornando os envios ainda mais rápidos.

"O Panamá está se destacando como centro de logística e adquirindo rapidamente o status de potência econômica latinoamericana”, comenta Stephen Fenwick, CEO para a DHL Express Américas. "Conectar nossos clientes por meio desta rota de comércio não irá apenas fornecer acesso rápido e valor agregado aos negócios desse mercado em expansão, mas também fortalecerá e estimulará o crescimento da economia Latinoamericana”, finaliza.

O avião modelo Boeing 757, com capacidade de 30 toneladas, vai ligar o aeroporto central de Cincinnati (CGV) ao Panamá City (PTY), permitindo que o processo de logística seja mais eficiente, propiciando entregas para o próximo dia útil a partir dos EUA e Panamá. O novo voo atenderá as necessidades de mercado crescente no Panamá que, de acordo com o escritório de representação do comércio nos EUA, teve crescimento econômico de 6,2% em 2010.

"Com este novo voo a DHL Express fortalece sua liderança no serviço de transporte expresso na América Central e mostra seu compromisso em investir nesta parte do mundo para viablizar o crescimento do comércio internacional", disse Jaime Hooker, CEO da DHL Express para o Caribe e América Central.

Em 1977, a DHL foi a primeira empresa internacional de frete expresso a atender a América Latina. Agora, opera a maior central aeroportuária da região, no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá. A DHL possui a maior infraestrutura logística da América Latina, com destaque para as rotas aéreas que atendem o Equador, Venezuela, Panamá, Costa Rica e Colômbia.

DHL – A Empresa de Logística para o Mundo:a DHL é líder no mercado global de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a seus clientes. A DHL oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, gerenciamento da cadeia de suprimentos, armazenagem e soluções de logística customizáveis aliados à cobertura mundial e profundo conhecimento dos mercados locais. A rede internacional da DHL conecta mais de 220 países e territórios no mundo todo. Mais de 275 mil funcionários se dedicam a prestar serviços com agilidade e confiança que superam as expectativas dos clientes. A DHL Brasil conta com a operação de três divisões: Express, Global Forwarding e Supply Chain. A DHL faz parte do Deutsche Post DHL, que gerou receita de cerca de 51 bilhões de euros em 2010. [www.dhl.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: