Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2011 - 08:55

Freeway movimenta 20 mil pares por dia em seu centro de logística


Desde sua inauguração, no primeiro semestre deste ano, o novo Centro de Logística da Freeway – marca de calçados masculinos – vem contabilizando resultados positivos para a empresa. Considerada uma obra grandiosa que ocupa três mil metros quadrados, o Centro representa um passo importante em termos comerciais e principalmente de logística: a capacidade de armazenamento é de 700 mil pares de calçados, sendo 20 mil unidades movimentadas diariamente. Até o final de 2011 a previsão é de que 1 milhão e 800 mil pares sejam expedidos.

Totalmente informatizado, atua através de duas modalidades de vendas que permitem abastecer rapidamente os clientes e atender suas necessidades, evitando assim as pontas de estoque. O Pronto Atendimento (P.A) possibilita a compra apenas das numerações que precisa dos produtos clássicos. Já o Jet Box é uma modalidade de vendas desenvolvida pela empresa e que permite criar um estoque estratégico dos principais lançamentos, fazendo com que esses produtos cheguem mais rápido nas lojas.

"Mais do que comercializar produtos, a Freeway presta um serviço diferenciado aos seus clientes, tornando suas decisões de compra muito mais objetivas”, ressalta Adriana Dias Rinaldi, gerente comercial.

Outro diferencial do projeto são as práticas sustentáveis adotadas pela Freeway como a reutilização da água da chuva que resulta em 6 milhões de litros captados anualmente. Além disso, o ambiente prioriza o uso de ventilação e iluminação natural. Todas as empilhadeiras usam energia verde e são abastecidas a baterias recarregáveis, evitando o uso de combustíveis fósseis. [www.freewayshoes.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira