Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2011 - 09:03

Mundial amplia sua atuação na Pepsico com a operação logística do Projeto Mix Center no Nordeste

Operação logística do Projeto Mix Center no nordeste aumenta participação da Mundial na Pepsico e no mercado de logística.

A concorrência foi realizada via edital e a Mundial apresentou as melhores condições comerciais, agrega-se a isso, o histórico da excelência na prestação de serviços desde 2007, a localização privilegiada e a infraestrutura local da Mundial em Recife.

Na visão de Vanderlei Roversi – Diretor da Pepsico, o Projeto Mix Center é estratégico para dar suporte a expansão e crescimento dos negócios da Pepsico no nordeste.

O Projeto teve inicio em julho na filial Mundial de Recife, que além de centralizar o estoque, também administra toda operação, desde o recebimento, conferência, triagem, expedição e armazenagem de uma gama de variadas linhas de produtos, numa área aproximada de 7.000 m².

Para que o Projeto Mix Center tenha o êxito esperado e a Mundial atenda a demanda prevista em 2 milhões de caixas de produtos/mês, houve investimentos em mais de R$ 2 MM em: contratação de pessoal, implementação de tecnologia, através do sistema WMS e coletores de código de barras.

Além da infraestrutura, totalmente adaptada para viabilizar o funcionamento da área administrativa e comercial da Pepsico na base da Mundial, fato que aprimora ainda mais o seu nível de serviço, agilidade na distribuição de produtos, menor lead time e facilita o gerenciamento de todo o processo.

Segundo Vanderlei, de acordo com os resultados, a perspectiva da Pepsico é estender o Projeto Mix Center a outras áreas metropolitanas do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: