Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2011 - 09:03

Já está no ar o hotsite da OSX para acompanhar a travessia de sua primeira unidade de produção

A OSX, empresa do Grupo EBX que atua no setor de equipamentos e serviços para a indústria offshore, está com o hotsite do FPSO OSX-1 (unidade flutuante de produção, armazenamento e transferência de óleo) no ar. No site, o internauta pode fazer um tour virtual pela estrutura da unidade; conferir a trajetória da embarcação entre Cingapura e Brasil pelo mapa; e acompanhar o Diário de Bordo, com curiosidades e os principais momentos da viagem, registrados todos os dias pelos próprios colaboradores.

O site também reúne conteúdo multimídia (fotos e vídeos), que mostra o dia-a-dia da tripulação nos momentos de trabalho e lazer. O vídeo mais recente, por exemplo, exibe como é feita a comunicação com a família a bordo do FPSO-OSX1. Uma linha do tempo conta desde o processo de aquisição do navio, em 2009, até a customização em Cingapura e o embarque para o Brasil.

O FPSO OSX-1 é a primeira unidade flutuante de produção, armazenamento e transferência de óleo e gás a integrar a frota da OSX. A unidade vai produzir o primeiro óleo da OGX em Waimea, na Bacia de Campos, Rio de Janeiro. [www.osx.com.br/osx-1 ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira