Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2007 - 12:28

Catarinense Virtuem busca informatizar corporações e escritórios de advocacia

Há 18 anos, a empresa catarinense Virtuem Informática desenvolve o software jurídico ProJuris, projetado para auxiliar no controle e acompanhamento de processos jurídicos. Com mais de três mil clientes em todo o país, a Virtuem acaba de lançar a promoção “Comprou, ganhou” com o objetivo de triplicar as vendas do software em agosto. Durante todo o mês, todo cliente que adquirir o ProJuris Corporativo 7 com um pacote de serviço leva de graça um scanner de mão. Quem já é cliente e quiser adquirir o ProJuris Corporativo 7 também ganha o brinde se assinar junto o pacote de serviço.

A idéia da promoção é oferecer um presente para todos os advogados no mês em que comemoram o dia do profissional – dia 11 de agosto. “Queremos incentivar os advogados a adquirirem um software para auxiliá-los no controle e acompanhamento de processos jurídicos, através de um brinde que traz o mesmo conceito do ProJuris: facilidade e modernidade”, destaca o diretor da Virtuem, Gabriel Cherem.

A versão do ProJuris Corporativo 7 não apresenta limite de processos, permite a definição ou revogação de poderes (perfis de usuário), possui banco de horas (time-sheet), encaminhamento de atividades (follow-up) e é compatível com os mais populares servidores de banco de dados. Além dessas funcionalidades, o programa ainda oferece as ferramentas de auditoria, provisionamento, análise gerencial e segregação de processos por equipes. “Esta versão é ideal para corporações, grandes empresas e escritórios com grande demanda, que necessitem de um enfoque gerencial”, explica Cherem.

O scanner portátil que será dado na promoção é ideal para executivos, advogados e juízes. Segundo o diretor, o scanner na forma de caneta preenche uma enorme necessidade do mercado jurídico de copiar documentos digitalmente, eliminando a necessidade de retirar o processo do cartório para fazer as fotocópias, o que elimina também o tempo perdido em filas e o custo das cópias. “Graças ao scanner, que pode ser carregado no bolso da camisa, o advogado digitaliza o documento ao mesmo tempo que consulta o processo. Ao chegar no escritório, simplesmente conecta-o no seu computador pessoal para descarregar os documento diretamente no ProJuris”, destaca Cherem.

Entre os clientes da Virtuem estão Companhia Vale do Rio Doce, TIM, Elektro e Samsung. | Site www.virtuem.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: