Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2011 - 11:12

Porto Seguro Residência lança campanha de incentivo às vendas

O Porto Seguro Residência (www.portoseguro.com.br/residencia) lança uma campanha de incentivo para corretores, com o objetivo de estimular a prospecção de negócios com o seguro residencial. Os participantes podem ganhar motos Burgman, TVs 3D, notebooks, iPads, iPods e exemplares do tablet Samsung Galaxy Tab, além de comissões em dinheiro, de acordo com a produção alcançada.

A campanha é válida até 30 de novembro deste ano e abrange todo o Brasil. São consideradas todas as contratações de seguros novos ou renovações do Porto Seguro Residência (com vigência iniciada entre 1º de setembro e 30 de novembro), nas modalidades Habitual e Veraneio.

Há três maneiras de ganhar com a campanha: Emissões pelo Porto Print Web: cada proposta de seguro residencial emitida pela ferramenta de cálculo garante uma comissão extra de R$ 10,00 para o corretor.

Melhor classificação nos grupos: os participantes serão organizados em grupos, de acordo com a sua região. Os cinco corretores com melhor desempenho em cada grupo serão premiados com uma moto Burgman (1º lugar), TV 3D (2º), notebook (3º), iPad (4º) e um iPod (5º).

Sorteios mensais: serão realizados entre os corretores que registrarem crescimento igual ou superior a 50% na produção de negócios com o Porto Seguro Residência, em relação ao mesmo mês do ano anterior. O sorteado receberá um Samsung Galaxy Tab.

Residência segura -Para evitar gastos inesperados com reposição de eletrodomésticos roubados, equipamentos queimados por causa de descargas elétricas, reconstituição de um telhado destruído, além de despesas com o aluguel de outro imóvel, enquanto a casa ou apartamento passam por reparos devido a ocorrência de sinistro, a Porto Seguro possui o Porto Seguro Residência, um produto que, além de cobrir a moradia habitual do segurado, pode ser contratado para casas de veraneio, inclusive em cidades litorâneas, chácaras, sítios ou fazendas. Vale destacar que a modalidade veraneio conta com coberturas diferenciadas em relação ao seguro para residências habituais.

A cobertura é válida mesmo que a residência fique desabitada por até 90 dias, como por exemplo, no período de férias (desde que comunique a seguradora). Além disso, para quem mora em apartamentos, a companhia oferece preços reduzidos e descontos especiais para residências em condomínios fechados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira