Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2011 - 05:13

Projeto Mundo do Faz e Conta da Rede Mundo Verde estende a temporada no Rio de Janeiro

O projeto Mundo do Faz e Conta (MFC), desenvolvido pela rede Mundo Verde que tem como objetivo plantar a sementinha na busca pela qualidade de vida, consumo responsável e sustentabilidade no coração de cada criança, estende a temporada de contações de histórias no Rio de Janeiro.

O projeto estará na periferia da cidade e atingirá cerca de 400 crianças nos bairros: Floresta, Quissamã, Engenho Novo, Riachuelo e Piedade. As contações serão realizadas em várias escolas na rede municipal de ensino, no Lar Fabiano de Cristo e na Creche Municipal Pipa do Céu.

O MFC já passou este ano pelo interior do estado do Rio de Janeiro, Recife e Joinville; e entre as cidades que irão receber o projeto estão Porto Alegre, Caxias do Sul, Belo Horizonte e Manaus.

O projeto busca integrar os pequenos em sessões gratuitas de histórias, música, brincadeiras e oficinas de arte com material reciclável. Durante os encontros, são distribuídos exemplares do Gibi Mundinho Verde, material editado pela Rede Mundo Verde para incentivar o gosto pela leitura e despertar o interesse do público infantil pela preservação do meio ambiente. Em 2010 mais de 8 mil crianças participaram do projeto.

Cronograma Mundo do Faz e Conta: 08 de agosto ,às 8h=E.M. Prof. Joaquim Deister,Rua Dr. João Glass Veiga s/n – Floresta]|Público: 120. às 13h30, E.M.Duque de Caxias,Trav. Luciano Camarotya, 78 Quissamã,|Público: 200. |. Dia 12 de Agosto, 9h às 13h10, nas Escola Municipal Medeiros de Albuquerque,Rua Bolívia, 62 Engenho Novo.Público: 360 alunos. | . Dia 19 de agosto, das 10 horas e 13h45,no Lar Fabiano de Cristo - UPI Entidade de Acolhimento Joaquim Garcia,Rua das Verbenas, 223 Vila Valqueire – RJ |Público: 115 crianças. |. Dia 25 de agosto, das 10h e 13h, na Casa de Ayde, Rua Marechal Rondon,711 – Riachuelo |Pública: 32 crianças.n|. Dia 26 de agosto,das 9h e 9h30,no Creche Municipal Pipa no Céu,Rua maestro Ernesto Nazaré S/N – Maracanã |Público: 110 crianças. |.Dia 29 de agosto, às 10h, na Escola Municipal Rocha Pombo,Rua Lima Barreto, 107,Piedade |Público: 200 crianças. | . Às 13 horas , na Escola Municipal França, Rua Padre Manuel da Nobrega 725, Piedade | Público: 110 crianças.

Mundo Verde-O segredo de sucesso da Mundo Verde não está simplesmente na grande diversidade de produtos, mas em oferecer um conceito completo em alimentação e vida saudável. Em 24 anos de existência, a Mundo Verde se consolidou como pioneira e líder na proposta de desenvolver o conceito de vida saudável no varejo brasileiro, tornando-se a maior franquia do segmento na América Latina, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Hoje, a rede Mundo Verde recebe diariamente mais de 150 mil pessoas em cerca de 185 lojas espalhadas pelo Brasil, incluindo uma franquia em Portugal. Aos adeptos da filosofia “verde”, a rede oferece cerca de 10 mil itens: o mix de produtos inclui desde alimentos (diet, light, integrais, orgânicos, sem glúten, sem lactose e dieta Kosher), complementos alimentares e suplementos para atletas, até livros, CDs de música clássica, new age e étnica, incensos, cosméticos naturais, presentes conscientes e outros produtos voltados para a saúde do corpo, da mente e do planeta.

.[ Alô Nutricionista -A rede oferece gratuitamente um serviço de orientação nutricional, o “Alô Nutricionista”, disponível em todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas, pelo telefone 0800-0222528. O serviço também pode ser realizado pelo e-mail: [email protected]].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira