Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2011 - 09:26

Metrô de Tianjin implementa solução de vídeo de segurança com análise em tempo real da NICE

Empresa expande a base de soluções de segurança da NICE para proteção de passageiros em transportes coletivos, após o sucesso de oito implementações anteriores.

Ra’anana, Israel – A NICE Systems Ltd. (NASDAQ: NICE) anuncia que o metrô de Tianjin, na China, vai implementar o NiceVision, solução de vídeo de segurança com análise em tempo real baseado em IP, visando aprimorar a segurança de 23 estações ao longo da rota da Linha 2. Esta será a 9ª implementação das soluções de segurança da NICE em diferentes linhas e cidades no sistema de transporte coletivo da China, novamente expandindo a base de soluções da empresa no País para além da cidade de Pequim.

A Linha 2 do metrô de Tianjin é uma linha de trânsito rápido que fica majoritariamente no subsolo, percorrendo 23,5 km de oeste a leste da cidade. A solução NiceVision de vídeos de segurança baseada em IP, fornecerá vigilância ininterrupta das ferrovias, seus trilhos, estações e passageiros. A solução proporcionará alertas em tempo real diretamente à equipe de segurança do metrô em casos de incidentes como entrada não autorizada, o que permitirá identificar e analisar os incidentes antecipadamente. Este aumento na percepção da situação ajudará a mitigar os riscos, aprimorar a segurança do passageiro e proteger os ativos do metrô. A solução da NICE também permitirá à equipe de segurança do metrô monitorar o número de pessoas nas diversas entradas e saídas. Esta funcionalidade de análise de tendência fornecerá uma visão de negócio que poderá ser utilizada para aprimorar o nível de serviço do transporte regional.

Raghav Sahgal, presidente da divisão da NICE para Ásia-Pacífico, disse que este é outro projeto que mostra a dinâmica positiva vivida pelas soluções de segurança da companhia para transporte coletivo no mercado chinês. “Quase duas dúzias de importantes cidades receberam aprovação do Ministério de Ferrovias da China, no final de 2009, para construir 89 linhas de metrô até 2016, e Tianjin está entre elas. Consequentemente, estamos vivenciando na China um aumento da demanda de vigilância por meio de vídeos que possam proteger os passageiros de forma efetiva. Nossa vigilância de vídeo não invasiva baseada em IP atende a essas necessidades, possibilitando cobertura abrangente sem prejudicar a integridade operacional — uma consideração importante para ambientes de trânsito. Estamos felizes por termos sido escolhidos para este projeto e por estarmos assumindo um papel de liderança no expansivo sistema de transporte coletivo do País”.

As ofertas de segurança da NICE atendem a necessidades de governos e empresas com soluções para combater o crime e o terrorismo, antecipando, gerenciando e mitigando a segurança e os riscos operacionais. A oferta permite a captura, análise e correlação de dados de diversos sensores e sistemas, incluindo áudio, vídeo, rádio, localização espacial (GPS) e web, fornecendo uma estrutura para fusão de diversas bases de dados em uma visão holística operacional única. As soluções de segurança da NICE fornecem às organizações a capacidade de agir de forma eficaz em tempo real para prevenir, gerenciar e investigar incidentes, garantindo rápida resolução e esclarecimento, bem como a melhoria contínua da segurança. As soluções de segurança da NICE são implantadas em todo o mundo nos sistemas de transporte, infraestruturas críticas, centros de cidades e instalações corporativas.

Perfil-A NICE Systems (NASDAQ: NICE) é líder mundial em soluções baseadas na intenção, que captam e analisam as interações e transações, percebem as intenções e alavancam as percepções, para causar impacto em tempo real. Acionadas pela análise transversal dos canais e por múltiplos sensores, as soluções da NICE capacitam as organizações a melhorar o rendimento, incrementar a eficiência operacional, prevenir delitos financeiros, garantir a conformidade e aperfeiçoar a segurança das empresas. A NICE atende a mais de 25 mil organizações dos setores empresarial e de segurança, representando uma série de portes e ramos de atividades em mais de 150 países e incluindo mais de 80 empresas classificadas entre as “Fortune 100”. [www.nice.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: