Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2011 - 10:00

Marítima Seguros promove caminhada beneficente

Encontro reuniu duas ações de incentivo: a prática de exercícios a arrecadação de alimentos.

A Marítima Seguros,, uma das maiores companhias em atuação no país, promoveu no dia 04 de junho a “Caminhada em Prol da Vida” na cidade de Indaiatuba/SP. Em um percurso de 5km no Parque Ecológico de Indaiatuba a empresa conseguiu reunir mais de 100 pessoas para o evento, onde foram distribuídos kits de caminhada (bonés, squeezes e camisetas) e podiam contar com a estrutura de uma tenda com água, sucos e frutas.

Para a inscrição do evento a empresa pedia a doação de 01 kg de alimento não perecível o que proporcionou a arrecadação de mais de 140 kg de donativos que foram destinados à FUNSSOL, Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba.

Uma pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) aponta um crescimento do numero de empresas que investem em responsabilidade social. A maioria delas está na região Nordeste, num percentual de 74%, e na região Sudeste, com 71% do número de empresas que investem na causa. Em São Paulo, 68% do número de empresas investem em ações sociais.

Luiz Moraes, Corretor de Seguros da Nova Indaiá Corretora: “Só temos a parabenizar a Marítima Seguros pela excelente iniciativa. Esta caminhada serve de incentivo para começarmos a praticar exercícios."

Marítima Seguros- Fundada em 1943 na cidade de Santos, a Marítima Seguros está entre os maiores grupos empresariais atuante nos segmento no Brasil. Conta atualmente com mais de 780 mil segurados nos ramos de Automóveis, Saúde, Pessoas e Riscos Especiais. Com uma estrutura de capital fechado, o grupo é formado pelas empresas Marítima Seguros e Marítima Saúde Seguros. Sua rede conta com 51 unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará e Goiás.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira