Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/06/2011 - 10:02

Assembleia da Aconseg debate regulamento da entidade

Comissão vai analisar ingresso de assessoria unimarca e parcerias comerciais com empresas não associadas.

A Aconseg-RJ, mais uma vez, sai na frente e iniciou, no dia 02 de junho (quinta-feira), passada, em sua assembleia geral ordinária, um debate com os associados, para analisar a possibilidade de alteração do Regulamento, em função da nova realidade do mercado brasileiro e para atrair novas a afiliadas.

Para que todos os associados possam participar das decisões e analisar todos os prós e contras, o presidente sugeriu a formação de uma comissão que irá levar um parecer sobre os assuntos para decisão final dos associados numa futura assembleia extraordinária, assim que o trabalho for concluído.

Os temas que serão analisados pela comissão formada por Luiz Eduardo Pereira de Lucena, Gilberto Villela, Marcello Hollanda, Antônio Carlos Senra, e Cezar Braga são a possibilidade de ingresso nos quadros da Aconseg-RJ de assessorias que operam com uma única seguradora (unimarca) e acordos/parcerias comerciais firmados entre as afiliadas da Aconseg-RJ e empresas não associadas à entidade.

O presidente Renato Rocha enfatizou “que embora tenha as suas próprias opiniões sobre estes temas, a assembleia é soberana e irá respeitar o que for decidido”, afirmou.

Além disso, foi aprovada a entrada das assessorias de benefícios na Aconseg-RJ e escolhido o próximo homenageado da entidade, que será o Matias Avila, Vice-Presidente Comercial, da Sul América Seguradora, parceira da Aconseg-RJ.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira