Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2011 - 08:43

Ex-ministro dos Portos Pedro Brito visita o stand da Companhia Bandeirantes na Intermodal

O Ex-ministro dos Portos Pedro Brito visitou na tarde do dia 05 de abril (terça-feira),o stand da Companhia Bandeirantes na Intermodal 2011. Quem deseja conhecer o stand da Companhia, pode comparecer a Intermodal 2011 no Transamérica Expocenter em São Paulo.

Companhia Bandeirantes- A Cia Bandeirantes instalou sua primeira sede, em 1935, na cidade de Lins, interior de São Paulo, lançando a base do que viria a ser uma das mais sólidas empresas de armazéns gerais do país. Com 76 anos de atividades, a Companhia Bandeirantes faz parte do Grupo Bandeirantes que é composto por Terminal Marítimo, Terminal de Contêineres, Armazenagem Alfandegada, Armazéns Gerais, Transporte Rodoviário e REDEX.

Com o objetivo de atuar na cadeia de valor da logística, a empresa possui diferenciais de mercado, desde acesso aos modais de transportes rodoviário, marítimo ou ferroviário, como diversificadas operações de contêineres, cargas soltas e cargas de projeto, além da oferta de amplos serviços especializados. [www.ciaband.com.br].

Perfil-O mais importante encontro de negócios dos setores de logística, transporte de carga e de comércio internacional, a 17ª edição da Intermodal South America conta com 550 empresas expositoras confirmadas, de 18 países. O evento teve sua área de exposição ampliada, passando a ocupar 35 mil metros quadrados, divididos em cinco pavilhões, além da área externa do Transamérica, que será utilizada para a exposição de equipamentos. A expectativa da UBM Brazil, organizadora do evento, é receber por volta de 43 mil profissionais visitantes.

.[Intermodal South America 2011, de 5 a 7 de abril (terça a quinta-feira), das 13 às 21 horas Transamerica Expo Center, São Paulo - SP - Brasil | www.intermodal.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: