Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2011 - 07:40

Primeira revenda Volkswagen / MAN será inaugurada em Santa Catarina

W. Breitkopf, de Blumenau (SC), é o primeiro concessionário preparado para receber os caminhões da marca MAN no segundo semestre de 2011.

A MAN Latin America abriu no dia 17 de março (quinta-feira), em Blumenau (SC) as novas instalações do concessionário W. Breitkopf, o primeiro no País preparado para comercializar e prestar assistência técnica aos caminhões da marca MAN ao lado dos caminhões e ônibus Volkswagen. Roberto Cortes, presidente da montadora, participa da cerimônia de abertura a partir das 19h ao lado de Sérgio Zonta, presidente da Associação Brasileira dos Concessionários MAN Latin America - ACAV - e titular da W. Breitkopf. A revenda catarinense já ostenta em sua programação visual os logotipos das duas marcas de veículos comerciais.

"Localização, capacidade de atendimento, estoque de peças, ferramental, pessoal treinado e conforto para o cliente são os principais atributos de uma revenda modelo como a W. Breitkopf", diz Roberto Cortes. O concessionário já dispõe de pessoal treinado e equipamentos para atender tanto aos clientes da marca Volkswagen quanto aos futuros proprietários dos caminhões MAN fabricados no Brasil. "Os modelos MAN chegarão ao mercado quando a rede estiver já estruturada em todo o País, garantindo a excelência em serviços que sempre caracterizou a MAN Latin America", explica o executivo.

Instalada numa área com cerca de 47 mil metros quadrados, a nova W. Breitkopf terá 24 boxes de atendimento, com show room em área coberta, moderna cabine de pintura e uma preocupação especial com o meio ambiente: óleo e resíduos terão tratamento ou destinação final adequada. A água da chuva será coletada para uso nas próprias instalações, diminuindo a dependência do abastecimento de água potável da rede pública de Blumenau. Uma ampla área de estoque de peças originais e salas de espera para conforto dos motoristas complementam a nova revenda.

"Sermos os pioneiros na estratégia dual brand da MAN Latin America é motivo de satisfação e orgulho. Há oito anos consecutivos ajudamos a manter os caminhões Volkswagen no topo do ranking nacional de vendas, e estamos confiantes de que os novos MAN percorrerão uma estratégia igualmente vitoriosa. Não só no Brasil, como em toda a América Latina", diz Sérgio Zonta.

Motorização Euro V- Os caminhões da marca MAN estarão disponíveis para comercialização na rede de concessionários da MAN Latin America no final do segundo semestre de 2011. Os modelos sairão de fábrica já preparados para atender as normas de emissão Euro V, como determina a legislação brasileira para caminhões e ônibus a partir de janeiro de 2012. E está confirmada a presença das marcas Volkswagen e MAN juntas pela segunda vez consecutiva no Salão Internacional do Transporte de São Paulo - Fenatran, que acontecerá em outubro próximo.

Os primeiros produtos MAN fabricados em Resende (RJ) na estão sendo utilizados em testes de Engenharia, Qualidade e homologação de produtos. A linha de montagem exclusiva da marca foi aberta no ano passado também com a finalidade de treinar montadores e demais colaboradores envolvidos no projeto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: