Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2011 - 09:21

HRT celebra contrato para adquirir até 100% da UNX

Uma oportunidade para incrementar sua posição em bacias com alto potencial exploratório, localizadas no offshore da Namíbia.

Rio de Janeiro - A HRT Participações em Petróleo S.A ("HRT") (BM&FBOVESPA: HRTP3) anuncia hoje seus resultados do quarto trimestre de 2010 (4T10).

Destaques 4T10- A Companhia realizou oferta pública inicial de ação (IPO) no 4T10. Acordo para adquirir até 100% das ações da UNX Energy Corp. uma sociedade canadense com ações listadas na Bolsa de Valores de Toronto.

Início de levantamentos de sísmica 3D nos blocos off shore 2112B e 2212A na Bacia de Walvis, na Namíbia. Chegada das duas primeiras sondas de perfuração da Tuscany ao Brasil para operar na bacia do Solimões. Celebração do contrato com a Petrobras Distribuidora S.A. ("BR Distribuidora") para o fornecimento de QAV (querosene de aviação) e diesel, para suporte a todas as atividades de exploração e produção na Bacia do Solimões.

Pagamento complementar referente à aquisição de parcela adicional de 4% dos 21 blocos exploratórios localizados na bacia do Solimões.

Perfil- O Grupo HRT é composto por uma das maiores empresas independentes de exploração e produção de óleo e gás natural do Brasil. A HRT Participações possui três principais subsidiárias: a IPEX (Integrated Petroleum Expertise Company Serviços em Petróleo Ltda.), a HRT O&G Exploração e Produção de Petróleo Ltda. e a HRT Netherlands B.V. A Companhia detém 55% de participação em 21 blocos exploratórios localizados na Bacia do Solimões. A HRT também é operadora de cinco blocos exploratórios na costa da Namíbia, em dois deles, na Sub-Bacia de Walvis, com 100% de participação e nos três restantes, na Sub-Bacia de Orange, 40%. A HRT possui uma equipe composta por doutores e mestres em geologia, geoquímica, geofisica, biologia e engenharia, sendo a maioria deles ex-funcionários da Petrobras e da ANP. A HRT está comprometida em minimizar os possíveis impactos ambientais nos locais onde atua. O compromisso com as comunidades locais passa pela redução dos impactos das operações nas condições de saúde, segurança e qualidade de vida. | www.hrt.com.br/ri .|PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira