Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2011 - 09:40

Ramos Transportes investe em novo terminal em Brasília

Com espaço três vezes maior, filial passa a ter capacidade de armazenamento e atendimento simultâneo para 22 caminhões.

A crescente demanda de Brasília e região fez a Ramos Transportes, uma das maiores empresas de transportes de cargas do País, investir em um novo terminal três vezes maior. A unidade atua fortemente no setor de e-commerce, tendo 60% da sua movimentação direcionada para este segmento. Com 3.036 m², a filial conta com espaço maior no terminal cross-docking, na área de manobra e na capacidade de armazenamento de cargas. O número de caminhões atendidos simultaneamente cresceu para 22 veículos - um aumento de 70% se comparado ao anterior.

O novo endereço é um facilitador para os veículos que vem das mais diversas regiões do País, por se encontrar a margem da rodovia BR 475, fora do centro da cidade. Estar localizado dentro de um condomínio de terminais logísticos é também um diferencial, devido à estrutura física e segurança do local. Com investimentos de R$ 6 milhões, a mudança do terminal foi realizada a partir de uma parceria entre Ramos Transportes e A Álamo, empresa que atua no segmento de incorporações imobiliárias. Esta foi a terceira parceria entre as duas empresas, que também fecharam contratos com as filiais de Juiz de Fora e Belo Horizonte.

Ramos Transportes - Com 67 unidades instaladas em todo o território nacional, a Ramos Transportes é a empresa que mais aposta no potencial das regiões Norte/Nordeste. Devido ao padrão de qualidade adotado em todas as unidades no Brasil, a transportadora foi a primeira empresa brasileira a alcançar o Nível Ouro da Transqualit - norma de referência em qualidade das empresas de transporte. Além disso, a Ramos é também certificada pelas normas ISO 9001:2000 e possui a certificação Transqualit para transporte de Produtos Farmacêuticos. | www.ramos.srv.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira