Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2011 - 09:39

Tracbraz lança carregadeira SDLG LG959 na SP Infra 2011

Fator Brasi

Empresa apresenta na primeira edição da SP Infra o modelo LG959 com múltiplas funções para os segmentos de infraestrutura, mineração, cerâmica e areeiro

A Tracbraz lança no mercado paulista a pá-carregadeira LG959. Produzida pela SDLG, líder no segmento de conceito Simple Tech no Brasil segundo as Aduanas, o modelo será apresentado na primeira edição da SP Infra - Feira de Produtos e Serviços para Obras de Infraestrutura, que acontece entre os dias 15 e 17 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O equipamento é indicado para diversos segmentos, como cerâmica e mineração, na categoria para cinco toneladas de carga nominal. O modelo reúne a robustez e a produtividade da LG956 e oferece ainda transmissão semiautomática, com quatro marchas à frente e três à ré, além de sistema de freio encapsulado banhado a óleo, o que garante fácil operação, simples manutenção e diversas opções de aplicação. A LG959 tem ainda baixo consumo de combustível para o segmento.

“A SP Infra tem importância estratégica para a Tracbraz, pois estamos preparados para introduzir equipamentos com funcionalidades específicas para todo o setor. Devido à sua simplicidade operacional, esse tipo de maquinário se aplica perfeitamente a diversas atividades”, explica Antônio Rosa, o diretor da Tracbraz, empresa do grupo Tracbel, e maior distribuidor de equipamentos SDLG da América Latina.

Além da pá-carregadeira LG959, a Tracbraz levará mais dois modelos para exposição: a LG936 e a LG918. Todos os equipamentos embarcados no conceito Simple Tech, apresentando fácil operação, boa produtividade, custo-benefício atrativo e manutenção simples.

A LG936 é um equipamento multifuncional que apresenta capacidade de levantamento de três toneladas, projeto resistente à poeira, cabos elétricos com proteção antichamas, sistema de refrigeração fechado e bombas hidráulicas de alto fluxo. Estas últimas garantem o tempo de levantamento e abaixamento para descarga em 9,2 segundos. Além de operar em diversos tipos de terrenos e condições de trabalho.

Uma das características da LG918 é a sua versátil utilização: além de pá-carregadeira, funciona também como empilhadeira, utilizando, para isto, a função de engate rápido, ideal para o trabalho em fábricas de artefatos de concreto. Além disso, o modelo conta com baixo consumo de combustível para a categoria, menor nível de ruídos, sistema de supervisão dos parâmetros do funcionamento da máquina, caçamba com função de nivelamento automático, sistema de amortecimento e caçambas multifuncionais.

Durante a feira, a Tracbraz reforçará os diferenciais que marcam sua posição no mercado de máquinas industriais como a garantia de um ano, sem limite de horas trabalhadas, e o pós-venda com cobertura nacional. Para ilustrar essas características, os visitantes poderão conferir na feira a exposição de uma ampla variedade de peças, uma alusão à capacidade da companhia de oferecer materiais de reposição com agilidade e eficiência.

“Possuímos um abrangente serviço de pós-vendas aos clientes, que os apóia tanto na manutenção quanto na reposição de peças dos equipamentos”, finaliza Rosa. A Tracbraz está presente nas regiões Sudeste (Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo), Norte (Amapá, Amazonas, Pará e Roraima), além do Distrito Federal, Goiás e Tocantins.

Todos os clientes SDLG podem financiar a compra de produtos da marca por meio do SDLG Financial Services, financiamento direto do fabricante para a aquisição de produtos que oferece modalidades e condições específicas para o segmento Simple Tech.

Desde o lançamento da marca, em junho de 2009, a Tracbraz comercializou mais de 250 equipamentos da marca SDLG em sua região de atuação no Brasil. Este resultado levou a empresa a receber o prêmio Best Dealership de melhor distribuidor global da fabricante.

A SDLG fechou 2010 em primeiro lugar em volume de importações de pás-carregadeiras na América Latina, entre as importadoras chinesas do setor, de acordo com as estatísticas da aduana brasileira. “Em 2011, vamos continuar trabalhando para difundir o conceito Simple Tech que caracteriza os equipamentos da SDLG no Brasil: fácil operação, manutenção simples e utilização em diversas aplicações, como atividades ligadas à indústria da construção civil, concreto e artefatos de concreto”, projeta o diretor da Tracbraz.

.[SP Infraestrutura 2011 – 1ª Feira de Produtos e Serviços para Obras de Infraestrutura , de 15 a 17 de março, das 10 às 19 horas , no Pavilhão de Exposições do Anhembi , Avenida Olavo Fontoura - 1209 – Santana – São Paulo / SP | www.spinfra.com.br ].

A Tracbraz é a maior distribuidora de pás-carregadeiras da SDLG na América Latina. Pertencente ao grupo Tracbel, a empresa iniciou as suas operações em abril de 2009 e, atualmente, distribui equipamentos nas regiões Sudeste (Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo), Central (Distrito Federal, Goiás e Tocantins) e Norte (Amapá, Amazonas, Pará e Roraima). Ao todo, a Tracbraz detém cerca de 50% da distribuição da SDLG no Brasil. Para informações, acesse: www.tracbraz.com.br.

A SDLG é uma marca da Shandong Lingong Construction Machinery Co. Ltd, uma das quatro maiores fabricantes de carregadeiras da China, mercado que detém 74% da produção global deste equipamento. Fundada em 1972, a companhia está instalada em 650 mil metros quadrados, na província de Shandong. Moderna, a fábrica possui as certificações ISO 9001 e OHSAS 18001. Em 2006, a Lingong vendeu 70% de suas ações para a Volvo CE, e hoje esta participação é de 82%. Somente no mercado Chinês a SDLG comercializou mais de 28.000 máquinas no ano de 2010.

Para atuar na América Latina, a empresa implantou uma estrutura dedicada aos negócios, a SDLG Latin America, responsável pela implantação da rede e suporte aos distribuidores, planejamento para introdução de produtos, além de treinamento e capacitação dos distribuidores em vendas e serviços. | www.sdlgla.com/br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira