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09/02/2011 - 08:12

Clientes da FedEx Express ficam inteirados de suas remessas com o novo aplicativo para dispositivos móveis

FedEx® Mobile permite que clientes acompanhem em tempo real o status de suas remessas através de um dispositivo móvel.

São Paulo? A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX) e maior empresa de transporte expresso do mundo, está lançando o FedEx® Mobile, uma solução moderna e automatizada que ajudará os clientes a ficarem sempre inteirados de suas remessas, onde quer que eles estejam.

Disponível na América Latina e no Caribe e de fácil acesso, o FedEx® Mobile permite que os clientes consultem o status de suas remessas, encontrem a estação ou balcão de coleta FedEx, o Centro Autorizado de Envio FedEx ou o Centro de Serviço Mundial FedEx mais próximo e obtenham tarifas de envios e outras informações com muita conveniência ? tudo bem ali, em seus dispositivos móveis. O FedEx® Mobile pode ser acessado via internet móvel no http://m.fedex.com por qualquer dispositivo com acesso à internet*. Além disso, os usuários do iPhone e do Blackberry podem baixar o aplicativo FedEx® Mobile.

“A FedEx tem sido pioneira no lançamento de sistemas de rastreamento online, que permitem aos clientes acompanhar o status de uma encomenda”, diz Cliff Deeds, diretor de Experiência de Cliente, Serviço, Tecnologias e Comunicação Corporativa da FedEx. “À medida que a indústria móvel evolui, os usuários passam a recorrer cada vez aos dispositivos móveis para fazer transações e obter informações online. Com o FedEx® Mobile, os clientes terão acesso aos produtos e serviços FedEx qualquer que seja seu dispositivo móvel, idioma de preferência ou localização física.”

Clientes da FedEx ficam inteirados - Para aproveitarem toda a conveniência proporcionada pelo FedEx® Mobile, os clientes precisarão de uma conta de usuário e senha no fedex.com.

A FedEx possui uma solução automatizada para praticadamente todos os passos do processo de envio. As soluções automatizadas da FedEx são criadas para simplificar as transações de envio, seja o usuário uma pequena empresa ou um empreendimento de grande porte. Os clientes que adotam as soluções automatizadas da FedEx em suas empresas sabem o quanto isso é vantajoso. As dedicadas equipes de atendimento ao cliente da FedEx auxiliam na escolha e no uso das ferramentas automatizadas mais indicadas para cada empresa.

Perfil-A FedEx Corp. (NYSE: FDX) provê para clientes e empresas do mundo todo uma ampla carteira de serviços de transporte, comércio eletrônico e entregas. A empresa, cujas receitas anuais somam US$37.000 milhões, oferece aplicações comerciais integradas através de empresas operadoras que atuam coletivamente e que são administradas de forma colaborativa sob a respeitada marca FedEx. Classificada mais de uma vez entre os empregadores mais admirados e dignos de confiança do mundo, a FedEx inspira seus mais de 285.000 funcionários e prestadores de serviços a permanecerem “absoluta e positivamente” concentrados na segurança, nas mais estritas normas de ética e profissionalismo, e nas necessidades dos clientes e das comunidades onde operam.

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