Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2010 - 09:17

FieldPoint Petroleum fornece atualização sobre perfuração

Planos avançam para poços em Lea County, Novo México.

Austin, Texas - FieldPoint Petroleum Corporation (NYSE Amex: FPP) anunciou no dia 16 de novembro (terça-feira), a recepção e implantação de um fundo para a Cimarex Energy Co., (NYSE: XEC) para viabilizar o pré-pagamento de aproximadamente US$975 mil em custos líquidos de perfuração. Isto representa a participação da FieldPoint no primeiro poço proposto sob um acordo operacional com a Cimarex, para perfurar dois poços na altura da formação Bone Spring, distrito 19, seção 15, em Lea County, Novo México. A proposta inclui a perfuração de dois poços horizontais e, se bem-sucedida, há a possibilidade de perfurar mais um poço na seção 15.

Ray Reaves, presidente e diretor-executivo da FieldPoint afirmou: "A empresa recentemente também recebeu uma oferta da Cimarex para aquisição de um termo de dois anos para nossos interesses de arrendamento nesta propriedade. O Conselho de Diretores da FieldPoint votou contra a aceitação desta oferta, expressando mais adiante sua confiança na perfuração da área. O Conselho também reafirmou sua confiança na Cimarex e a crença de que ela seja a parceira certa para nós neste projeto. A FieldPoint pretende fazer a sua parte para manter uma longa e rentável parceria com a Cimarex."

O custo total para cada poço é estimado em cerca de US$4.477.000. O poço proposto deverá ser perfurado verticalmente a uma profundidade de aproximadamente 9.500 pés em relação à formação Bone Spring e lateralmente numa direção ocidental dentro da formação da localização da cavidade inferior. A profundidade total medida do poço está proposta em aproximadamente em mais de 14 mil pés. A data em que a perfuração terá inicio é total e discretamente mantida pela Cimarex, mas a FieldPoint está confiante de que a perfuração será iniciada em aproximadamente 60 dias.

A FieldPoint está ciente de pelo menos um poço horizontal no espectro de aproximadamente 5-10 milhas da área em questão, que alcançou a produção de 400 a 800 barris de petróleo por dia, mas isto não é uma indicação daquilo que os poços propostos irão produzir.

A FieldPoint deterá 43,75% dos interesses laborais nos poços propostos. A Cimarex deterá 37,5% e outros parceiros, os demais 18,75%.

Perfil da FieldPoint Petroleum Corp. [www.fppcorp.com ] - FieldPoint Petroleum Corporation está envolvida na exploração de gás e petróleo, produção e aquisição, primariamente no Novo México, Oklahoma,Texas e Wyoming.| PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira