Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2010 - 08:49

Exata apresenta projeto de tecnologia desenvolvido com a TOTVS no mais tradicional evento de Logística

Empresa destacará resultados de sistemas implementados, que geraram valor para os clientes e permitiram a oferta de serviços e soluções logísticas mais completas.

São Paulo - A Exata Logística participa do XVI Fórum Internacional de Logística organizado pelo ILOS – Instituto de Logística e Supply Chain, que começou ontem e vai até quarta-feira, dia 15, no Hotel InterContinental, no Rio de Janeiro. O evento debaterá medidas adotadas pelas grandes empresas brasileiras para minimizar as carências de infraestrutura do país e tornar as atividades logísticas ambientalmente sustentáveis.

O diretor geral da companhia, Maurício Pastorello, juntamente com o diretor da TOTVS, Sergio Grisa, apresentarou ontem os resultados da implementação de novos sistemas de gestão, gerenciamento de armazéns e transportes na Exata. Eles mostraram por meio do case como gerar valor para os clientes por meio da tecnologia da informação, uma vez que um processo operacional estabelecido e perpetuado traz segurança aos clientes devido à organização do fluxo de materiais, mercadorias e informações, potencializando os resultados da companhia.

O projeto envolveu uma nova infraestrutura tecnológica baseada em modernos sistemas de gestão e gerenciamento para o setor de logística, implementando os sistemas ERP (Enterprise Resource Planning), WMS (Warehouse Management System) e TMS (Transportation Management System) na matriz da companhia e em suas 14 filiais em um tempo recorde. As mudanças visavam, principalmente, a ganhos de competitividade e velocidade na tomada de decisão.

Perfil- A Exata Logística é uma empresa do Grupo Arex, do qual faz parte também a Golden Cargo. Com atuação nacional, a empresa presta serviços de transportes e distribuição, armazenagem e supply chain. Oferece soluções customizadas e planejadas, alternativas de modais e custos compartilhados que garantem escala, seja no suprimento ou na distribuição de produtos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira