Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2010 - 09:18

AmstedMaxion consolida prestação de serviços

A empresa, conhecida por seus mais de 67 anos de experiência no setor ferroviário, amplia sua participação no mercado com os Serviços AMais e comemora reforma de mais de 4.500 vagões e componentes ferroviários.

Inovando mais uma vez e ampliando sua participação no segmento em que atua, a AmstedMaxion está se consolidando em uma nova área de atuação: a de prestação de serviços. Com a implantação da linha de serviços AMais (AmstedMaxion Assistência e Inteligência em Soluções), a empresa chega à marca de mais de 4.500 mil vagões e componentes ferroviários reformados ou adaptados em suas oficinas ou nos próprios clientes, dentro e fora do Brasil.

A linha AMais foi criada a partir da experiência da empresa na atuação de prestação de serviços, desde 2006. Desde então, a AmstedMaxion vem executando serviços diversificados, como adaptação, reforma e transformação de vagões para seus clientes e também a reforma de componentes ferroviários, como os aparelhos de choque e tração. O crescimento na procura por esses serviços aumentou no último ano e a empresa já tem previsão de aumento nesse segmento para o próximo ano, consolidando seu nome também nessa nova área de atuação.

Ricardo Chuahy, presidente da AmstedMaxion explica que a principal característica da AMais é oferecer ao mercado soluções completas, permitindo que as operadoras fiquem livres de preocupações e custos elevados referentes à manutenção, e possam concentrar esforços no foco central de seus negócios. “Deixamos à disposição de nossos clientes toda a estrutura, competência e tecnologia da AmstedMaxion. Também efetuamos parcerias estratégicas, com empresas reconhecidas no mercado ferroviário, para fornecer soluções de qualidade e aumentar a abrangência dos serviços nas áreas de freios, rolamentos, monitoramento eletrônico, entre outros”.

A empresa oferece diversas possibilidades de módulos: projetos de reforma e transformação, assim como alguns serviços, são tratados como demandas independentes por atenderem a uma finalidade específica. Já os serviços de sistemas e os de componentes, podem ser realizados de modo completo, ou isolados. “Entretanto, a melhor opção, que garante maior abrangência a menores custos, é a Manutenção Integrada” – finaliza Chuahy.

Vantagens da linha Amais: Através da contratação dos serviços AMais, os clientes podem elevar a rentabilidade de seus negócios.

Manutenção full service : custo 20 a 40% menor |. Gestão de estoques :37% (custo médio s/ estoque) | . % manutenção corretiva :Redução de 60 - 75% para 20 – 25% | . % THP (Trem hora parado):Redução 40 a 50% | . % Frota de cobertura :Proporcional ao ganho de THP | Assistência técnica : Agilidade e melhoria contínua.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: