Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2010 - 08:48

CAV International ganha 10 contratos de serviços aeroportuários nas Américas Central e do Sul

Greenville, Carolina do Sul -CAV International, Inc., uma terceirizada contratada do governo dos EUA com expertise em serviços aeroportuários & logística, anuncia que o Comando de Transportes dos Estados Unidos (Ustranscom, sigla em inglês) concedeu à CAV várias operações aeroportuárias em contratos multianuais para serviços de terminal e operações de solo em dez países nas Américas Central e do Sul. A CAV (pronunciado como em "calvário") é uma subsidiária do Grupo Ranger International Services, um consolidador de capitais privados especializado em serviços aeroespaciais/defesa.

A CAV International satisfatoriamente renovou contratos de serviços de apoio para: . Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, Assunção, Paraguai | . Aeroporto Internacional Carrasco, Montevidéu, Uruguai | . Aeroporto Internacional Tocumen, Cidade do Panamá, Panamá, e Aeroporto Internacional Mariscal Sucre, Quito, Equador.

A CAV iniciará novos serviços aeroportuários nos: . Aeroporto Internacional Ezeiza Ministro Pistarini, Buenos Aires, Argentina | . Aeroporto Internacional Arturo Merino Benitez, Santiago, Chile | . Aeroporto Internacional Juan Santa Maria, San José, Costa Rica | .Aeroporto Internacional El Salvador, San Salvador, El Salvador | . La Aurora, Cidade da Guatemala, Guatemala, e| . Aeroporto Internacional Simon Bolivar, Caracas, Venezuela.

Adicionalmente, a CAV International recebeu recentemente um contrato de continuidade para um serviço aeroportuário similar no Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, Colômbia. Assim, a CAV atingiu uma presença estratégica significativa em 11 aeroportos latino-americanos.

Com a bem-sucedida aquisição destes contratos, a CAV International operará agora em nome do Ustranscom em 14 países em todo o mundo, e tem várias outras ofertas internacionais pendentes. A CAV vem firmemente reforçando e melhorando suas operações nos vários últimos anos para apoiar o crescimento e o continuado aperfeiçoamento de seus serviços aeroportuários e capabilidades de logística. A forte proprietária institucional da CAV (Ranger) assegura amplos recursos para apoiar os objetivos de crescimento.

A CAV International opera na crescente arena de outsourcing militar, e adquiriu reputação pela qualidade, confiabilidade e efetividade de custo em seu desempenho para o governo dos EUA. A empresa mantém um modelo enxuto de custos, e é capaz de oferecer a seus clientes do governo e contratantes principais uma vantagem de custo absoluta e indicadores de qualidade mensuravelmente superiores, de uma maneira consistente. Em 2009, a CAV completou mais de 625.000 horas de trabalho de serviços profissionais de qualidade, administrou mais de 16.000 aeronaves da Força Aérea dos Estados Unidos (USAF) em 19 zonas horárias, processou mais de 848.000 passageiros militares em trânsito e gerenciou mais de 140.000 toneladas de carga. Tida como especialista em serviços aeroportuários & logística, a CAV International presentemente serve a Ustranscom e ao comando de mobilidade aérea da Força Aérea dos Estados Unidos (USAF Air Mobility Command) em numerosas locações, incluindo o DOD's e o mais ativo porto aéreo contratado da Ustranscom, em âmbito mundial, no Kuwait.

CAV International é uma das três subsidiárias em operação do Grupo Ranger International Services, Inc. O Ranger é uma plataforma de consolidação de capitais privados, criada pela Ranger Aerospace LLC, First New England Capital, Argosy Capital, Plexus Capital, e outros investidores e parceiros limitados. A CAV International, Inc. foi avaliada em 573º lugar na cobiçada lista "Inc. 5000", com um crescimento trienal de vendas de 471%,de 2005 até 31 de dezembro de 2008. Empresas irmãs da CAV são a US Logistics e a Ranger TechWorks.

Steve Townes, fundador da Ranger Aerospace e CEO da Ranger International, disse "Nós estamos orgulhosos de expandir nossas operações na América Latina. Nossa pegada estratégica é crescer junto com a importante missão de nossos clientes de comando de mobilidade aérea". [www.cavint.com | www.rangerinternational.com] | PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: