Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BLOGS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS
Busca: OK
CANAIS

05/05/2010 - 06:37

Petrobras realiza parada de manutenção na Recap


A Refinaria de Capuava (Recap), Unidade de Negócios da Petrobras localizada em Mauá (SP), inicia no dia 7 de maio (sexta-feira), o processo de parada geral programada de manutenção da sua área industrial. O período estimado para a realização desta atividade é de 32 dias.

A parada de manutenção é um processo realizado em todas as unidades de refino do sistema Petrobras em atendimento aos requisitos legais e ao Plano Estratégico da Companhia. As paradas ocorrem de forma programada na Petrobras com o objetivo de manter o alto nível de segurança e o desempenho das instalações para maior confiabilidade e produtividade.

Neste ano, a parada de manutenção da Recap vai mobilizar 70 empresas contratadas e 3360 trabalhadores (próprios e terceirizados) durantes os meses de maio e início de junho. Além dos serviços de manutenção, a parada tem como finalidade a atualização tecnológica, com investimentos para a melhoria dos processos industriais e dos equipamentos.

Para a realização desta 38ª Parada Geral, foi executado um trabalho de três anos de planejamento, priorizando o cumprimento das normas de segurança, saúde e meio ambiente da Companhia. O abastecimento do mercado está garantido por meio do planejamento logístico da Petrobras.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira