Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Música

“Marcas podem reforçar preconceitos ou desafiá-los. Apenas vender produtos ou nos engajar em causas. Acreditamos num mundo mais diverso e com mais respeito às diferenças. Essa é a conversa que queremos propor as pessoas por meio de nossa campanha e de toda a experiência que levaremos ao festival”, diz Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco. “Escolhemos a música “Come Togheter” para embalar nosso projeto, não só por se tratar de uma canção icônica, mas, também, por representar o clima do festival e o potencial da música em unir as pessoas e superar as diferenças. É a maneira que encontramos para reforçar nosso patrocínio ao evento e à nossa crença de que a música tem um poder aglutinador”, completa o executivo. “O Rock in Rio é sinônimo de diversidade. No palco e na plateia. São gerações diferentes, estilos diferentes, ideais diferentes, preferências diferentes, mas todos com uma paixão em comum. Esse é o poder da música, traduzido em toda a campanha para o patrocínio do Rock in Rio. O poder de derrubar barreiras, fronteiras, muros, opiniões e conflitos. O poder de fazer pessoas tão distantes viverem, nem que seja por quatro minutos e dezoito segundos, no mesmo lugar”, pontuam Otavio Schiavon e Jeferson Rocha, diretores de criação da Africa.

FATOR CULT


05/12/2017 - Muse confirmado para o Rock in Rio-Lisboa

+ FATOR CULT

Estação Vintage traz novidades para o festival Pixel Show
Bateria do Instituto Tim se apresenta em comemoração ao Dia Nacional do Samba
Riofilme lança dois longas em festival de cinema em Búzios
7ª Edição do Festival Novas Frequências no Rio de Janeiro
Festival Música na Estrada chega a Brasília
Budweiser e Festival MECA proporcionam o encontro entre cultura, arquitetura e música
Shell Open Air chega a SP com o maior cinema ao ar livre do mundo
Budweiser será a cerveja oficial do Lollapalooza 2018
Vivo lança plataforma de games e patrocínio de clube de eSports na BGS
Movimento "Tudo de Cor" revitaliza nova sede no Instituto IlúObáDeMin
Batuque da BOA convida bambas e cariocas para realizarem a maior roda de samba do mundo
Rock in Rio confirma duas próximas edições: Lisboa, em 2018, Rio de Janeiro, em 2019
Flavia Alessandra visita espaço da Niely no Rock in Rio
Com figurino da Coca-Cola Jeans, Quabales agitou o Rock in Rio
Flavia Pavanelli aproveita última noite de Rock in Rio no espaço de L’Oréal Paris
Rock in Rio 2017 gera mais de 7 milhões de Tweets globalmente
Maybelline com um cardápio de looks em seu stand exclusivo no Rock in Rio
SRCOM realiza, pelo 4º ano seguido, o Educação 360 (Infoglobo)
Sunset e o resultado das estratégias digitais no Rock in Rio
Escola de Rock: Academy apresenta o modelo de negócios e gestão por trás do Rock in Rio

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira