Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Música

“Marcas podem reforçar preconceitos ou desafiá-los. Apenas vender produtos ou nos engajar em causas. Acreditamos num mundo mais diverso e com mais respeito às diferenças. Essa é a conversa que queremos propor as pessoas por meio de nossa campanha e de toda a experiência que levaremos ao festival”, diz Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco. “Escolhemos a música “Come Togheter” para embalar nosso projeto, não só por se tratar de uma canção icônica, mas, também, por representar o clima do festival e o potencial da música em unir as pessoas e superar as diferenças. É a maneira que encontramos para reforçar nosso patrocínio ao evento e à nossa crença de que a música tem um poder aglutinador”, completa o executivo. “O Rock in Rio é sinônimo de diversidade. No palco e na plateia. São gerações diferentes, estilos diferentes, ideais diferentes, preferências diferentes, mas todos com uma paixão em comum. Esse é o poder da música, traduzido em toda a campanha para o patrocínio do Rock in Rio. O poder de derrubar barreiras, fronteiras, muros, opiniões e conflitos. O poder de fazer pessoas tão distantes viverem, nem que seja por quatro minutos e dezoito segundos, no mesmo lugar”, pontuam Otavio Schiavon e Jeferson Rocha, diretores de criação da Africa.

FATOR CULT


27/06/2017 - Christian: um esteta em incessante busca

+ FATOR CULT

Budweiser será a cerveja oficial do Lollapalooza 2018
Vivo lança plataforma de games e patrocínio de clube de eSports na BGS
Movimento "Tudo de Cor" revitaliza nova sede no Instituto IlúObáDeMin
Batuque da BOA convida bambas e cariocas para realizarem a maior roda de samba do mundo
Rock in Rio confirma duas próximas edições: Lisboa, em 2018, Rio de Janeiro, em 2019
Flavia Alessandra visita espaço da Niely no Rock in Rio
Com figurino da Coca-Cola Jeans, Quabales agitou o Rock in Rio
Flavia Pavanelli aproveita última noite de Rock in Rio no espaço de L’Oréal Paris
Rock in Rio 2017 gera mais de 7 milhões de Tweets globalmente
Maybelline com um cardápio de looks em seu stand exclusivo no Rock in Rio
SRCOM realiza, pelo 4º ano seguido, o Educação 360 (Infoglobo)
Sunset e o resultado das estratégias digitais no Rock in Rio
Escola de Rock: Academy apresenta o modelo de negócios e gestão por trás do Rock in Rio
CUP Noodles oferece quatro dicas para curtir o Rock In Rio com saúde e segurança
Ciclistas se reúnem no Bike Park do Rock in Rio em ação do Dia Mundial sem Carro
Coca-Cola volta ao Rock in Rio e coloca fãs como protagonistas
Coca-Cola Jeans cria figurino exclusivo para grupo Quabales
Maybelline NY lança batom azul para o Rock in Rio
Marcelo D2, Nomade Orquestra e DJ Bhaskar lançam música e clipe do Skol Beats Tower
Prosegur Security utiliza drone na segurança do Rock in Rio 2017

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira