Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Desconstrução”

Criado pela Y&R, é o ponto de partida para o novo posicionamento da Peugeot no Brasil. O novo conceito “Peugeot. Tudo pensado” foi desenvolvido pela agência em resposta a estudos sobre a imagem da marca. De acordo com Frederico Battaglia, diretor de marketing da Peugeot, esse reposicionamento no país representa um novo momento da marca no mercado. “Passamos a oferecer automóveis cada vez mais equipados, destinados a clientes cada vez mais exigentes, que buscam refinamento, qualidade e tecnologia. E a campanha vai ao encontro desse novo posicionamento”, destaca Battaglia. “A campanha rompe com os padrões de comunicação de uma marca automotiva pelo nível de transparência da mensagem quanto a sua imagem. Partimos da beleza já consolidada para destacar outros diferenciais ao público”, acrescenta Rui Branquinho, VP de criação da Y&R.

AUTOS & MOTOS


18/04/2015 - Na era do foodtruck, Peugeot lança bistrô sobre rodas

+ AUTOS & MOTOS

Jaguar nomeado o carro oficial de Wimbledon 2015
PSA Peugeot Citroën mantém estratégia de pesquisas para o desenvolvimento de novas tecnologias no país
Peugeot celebra aniversário de quatro clássicos
Ford lança sete novos veículos para a China no Salão de Xangai
Ford Galaxie é tema de exposição de carros antigos no sambódromo
Ford cria grife de luxo na Europa e lança o exclusivo Mondeo Vignale
PSA Peugeot Citroën e Dongfeng Group comemoram o 1º aniversário de sua parceria estratégica
Mira Maia Shopping recebe Clássicos da Volkswagen
Primeiro emplacamento do Jeep® Renegade sai em Maceió
PSA Peugeot Citroën aumenta sua produção em mais de 60 mil veículos na Europa
Subaru oferece combustível e revisões gratuitas
PSA Peugeot Citroën e IBM concluem parceria
PSA Peugeot Citroën é o primeiro depositante francês de patentes pelo oitavo ano consecutivo
Nissan celebra 1º ano de atividades do Complexo Industrial de Resende/RJ
Volvo Cars inicia a pré-venda do Novo XC90 no Brasil
JAC Motors promove o lançamento do T6, primeiro SUV da marca no País
Cobli chega ao mercado para transformar a relação entre motoristas e veículos
Presidente Carlos Tavares fala sobre a estratégia da PSA Peugeot Citroën na Assembleia Nacional Francesa
Arval Brasil cresce 18% em 2014
Grupo Daimler desenvolve veículos híbridos e de direção autônoma para o futuro

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2015 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira