Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Desconstrução”

Criado pela Y&R, é o ponto de partida para o novo posicionamento da Peugeot no Brasil. O novo conceito “Peugeot. Tudo pensado” foi desenvolvido pela agência em resposta a estudos sobre a imagem da marca. De acordo com Frederico Battaglia, diretor de marketing da Peugeot, esse reposicionamento no país representa um novo momento da marca no mercado. “Passamos a oferecer automóveis cada vez mais equipados, destinados a clientes cada vez mais exigentes, que buscam refinamento, qualidade e tecnologia. E a campanha vai ao encontro desse novo posicionamento”, destaca Battaglia. “A campanha rompe com os padrões de comunicação de uma marca automotiva pelo nível de transparência da mensagem quanto a sua imagem. Partimos da beleza já consolidada para destacar outros diferenciais ao público”, acrescenta Rui Branquinho, VP de criação da Y&R.

AUTOS & MOTOS


31/03/2015 - Pirelli lança a promoção “Nº1” em toda a rede oficial de revendedores

+ AUTOS & MOTOS

Dupla vitória da Kia no Red Dot Design Awards 2015
SKF participa da Automec 2015
Mercado de reposição de peças automotivas faturou mais de R$ 105 bilhões em 2014
Magneti Marelli desenvolve e fornece um dos principais destaques do Novo Duster
Lincoln Continental Concept mostra o futuro dos sedãs de luxo
Peugeot 3008 amplia a lista de equipamentos de série
CAOA inaugura concessionária Hyundai em Caxias do Sul
AEA promove Seminário de Propulsões Alternativas
Clariant Masterbatches apresenta o ColorForward® Automotive 2016
Com Geomarketing, Yamaha cresce 2,5% em marketshare
Kia Motors é transportadora oficial do Embraer Weekend
Keko inaugura Mod Center em São Bernardo do Campo e passa a operar como sistemista da Ford
Ford Índia inaugura nova fábrica e apresenta o Figo Aspire, derivado de modelo brasileiro
Ford inaugura Mod Center na fábrica de São Bernardo em parceria com a Keko
Volkswagen seleciona Schunk como um de seus “Fornecedores nomeados”
Volkswagen apresenta Amarok no Rio Boat Show 2015
Volkswagen exibe novo painel com imagens gigantes dos principais lançamentos da marca
Novo Golf é bicampeão da categoria “Hatch Médio” no Prêmio Best Cars
Volkswagen Amarok 2015 chega mais equipada em todas as versões
BASF amplia a capacidade de produção e a variedade de cores para os produtos Paliocrom®

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2015 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira