Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Desconstrução”

Criado pela Y&R, é o ponto de partida para o novo posicionamento da Peugeot no Brasil. O novo conceito “Peugeot. Tudo pensado” foi desenvolvido pela agência em resposta a estudos sobre a imagem da marca. De acordo com Frederico Battaglia, diretor de marketing da Peugeot, esse reposicionamento no país representa um novo momento da marca no mercado. “Passamos a oferecer automóveis cada vez mais equipados, destinados a clientes cada vez mais exigentes, que buscam refinamento, qualidade e tecnologia. E a campanha vai ao encontro desse novo posicionamento”, destaca Battaglia. “A campanha rompe com os padrões de comunicação de uma marca automotiva pelo nível de transparência da mensagem quanto a sua imagem. Partimos da beleza já consolidada para destacar outros diferenciais ao público”, acrescenta Rui Branquinho, VP de criação da Y&R.

AUTOS & MOTOS


24/02/2015 - PSA Peugeot Citroën anuncia a produção de novo veículo compacto premium em Poissy, na França

+ AUTOS & MOTOS

Hyundai Motor Brasil premia fornecedores por desempenho em 2014
Novo XE – O Jaguar mais configurável da história
Volkswagen do Brasil tem novo vice-presidente de Desenvolvimento do Produto
Novo BMW M3: a lenda está de volta
Volkswagen Novo Fox Pepper começa a chegar às concessionárias
Banco Volkswagen oferece condições especiais para motos Ducati
Kia promove estreia mundial do “Kappa”, motor 1.0 turbo de três cilindros
Jeep® Renegade é finalista do Carro do Ano Mundial
PSA Peugeot Citroën « Back in the Race
Polo Automotivo Jeep de Pernambuco inicia a produção em escala comercial do Renegade
Tech Mahindra cresce 40% em projetos ERP SAP no Brasil
ZF anuncia novos diretores para a América do Sul
Toyota assina protocolo de intenções para abertura de centro de distribuição de veículos em Pernambuco
Schulz amplia a linha de produtos para freios a ar
Ponto alto na Feira Internacional de Motores de Genebra 2015: o novo QUANTiNO
Fabricante premium de carros e motocicletas agiliza serviços de concessionárias com os serviços de rede de entrega de conteúdo da Level 3
Novo produto Remy – 93574: um motor de partida para diversas aplicações em empilhadeiras
Kia Soul EV leva MotorWeek Drivers Award 2015
Nissan desafia a neve mais suja de Chicago com o "Carro mais Limpo do Mundo"
Nissan atinge lucro líquido para 338,8 bilhões de ienes, crescimento de 23,6% em 9M do ano fiscal 2014

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2015 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira