Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Paixão Cega”

ANBS e o Clube de Regatas do Flamengo criaram a ação “Paixão Cega”. O objetivo da campanha é estimular uma nova forma de experiência para os deficientes visuais e servir como plataforma de relacionamento em que tanto os cegos, quanto voluntários, se encontrem para ir aos jogos do Mengão. Por meio do site [www.paixaocega.com.br], acessível via desktop e mobile para não-deficientes e deficientes, o sistema listará e combinará entre si os cadastros de torcedores de ambas as categorias para realizar o encontro para os jogos. O Flamengo já trabalha com a inclusão de deficientes visuais desde o início de 2016 através das redes sociais. Com postagens acompanhadas da hashtag #PraCegoVer, o clube busca a aproximação com essa parcela de torcedores apaixonados.

RESPONSABILIDADE SOCIAL


09/08/2017 - Washington Olivetto ministra palestra em evento da Fundação Gol de Letra

+ RESPONSABILIDADE SOCIAL

SBOT lança campanha “Bicicleta Segura”
PAM do Porto de Santos faz balanço para comunidade
BRF Comemora 83 anos com ações voluntárias
Ingersoll Rand® incentiva o poder da Mulher
Instituto Nissan divulga segunda edição do seu Relatório de Sustentabilidade
Cidadãos do Amanhã, da ArcelorMittal, divulga destinação dos recursos arrecadados em 2016
Itaipu adere ao Movimento Nacional ODS - Nós Podemos
Fundação Banco do Brasil e BNDES divulgam novos editais do Ecoforte
Instituto STOP Hunger e Agência Zero4 anunciam parceria
Instituto NET Claro Embratel apoia distribuição cobertores e agasalhos
Cristo Redentor azul em atenção ao Dia Internacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas
LAMSA divulga projeto Trânsito Legal
Fundación Mapfre vai apoiar 11 projetos de pesquisas em mais de R$ 1 milhão
Brasil ganha primeira equipe infantil de futebol em cadeira de rodas
Colaboradores voluntários da Duratex se mobilizam para ajudar Grendacc e APAE de Jundiaí
Renault entrega dez Master para programa social do Paraná
Rio de Janeiro recebe o maior evento de Empreendedorismo Social da América Latina
Redley traz para o Rio de Janeiro projeto internacional para ajudar moradores de rua
Cabify reverte parte da corrida para projetos sociais no Rio
Diego e Juan reforçam campanha contra o câncer infanto juvenil

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira