Portal Fator Brasil – Responsabilidade Social 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Paixão Cega”

ANBS e o Clube de Regatas do Flamengo criaram a ação “Paixão Cega”. O objetivo da campanha é estimular uma nova forma de experiência para os deficientes visuais e servir como plataforma de relacionamento em que tanto os cegos, quanto voluntários, se encontrem para ir aos jogos do Mengão. Por meio do site [www.paixaocega.com.br], acessível via desktop e mobile para não-deficientes e deficientes, o sistema listará e combinará entre si os cadastros de torcedores de ambas as categorias para realizar o encontro para os jogos. O Flamengo já trabalha com a inclusão de deficientes visuais desde o início de 2016 através das redes sociais. Com postagens acompanhadas da hashtag #PraCegoVer, o clube busca a aproximação com essa parcela de torcedores apaixonados.

RESPONSABILIDADE SOCIAL


28/01/2017 - Puratos, Fundação Gol de Letra e SENAI formam 1ª turma de Padeiros e Confeiteiros

+ RESPONSABILIDADE SOCIAL

BASF abre edital para seleção de projetos incentivados
Grupo Solvay e IndustriALL renovam acordo social global por cinco anos
SuperPrix arrecada cerca de 4,9 toneladas de alimentos para o INCA
A Casa Ronald McDonald RJ recebeu a visita especial da primeira-dama, Sylvia Crivella
Duratex capacita colaboradores sobre Sustentabilidade
Lukscolor apoia Instituto Gabriel Medina
Ethos participa de encontro do InPACTO para discutir Lista Suja do Trabalho Escravo
Duas organizações da sociedade civil do Rio de Janeiro receberão apoio financeiro e técnico da Fundação Itaú
Com apoio de Coppertone®, Gabriel Medina inaugura instituto para jovens talentos em Maresias
Cruzada oferece 500 vagas gratuitas para aulas de vôlei, futebol, judô e capoeira
Artistas doam computadores customizados da Lenovo para ONGs brasileiras
Instituto TIM beneficiou mais de 210 mil alunos de escolas públicas do Brasil em 2016
LAMSA apoia Quarta Etapa do Circuito Liga do Esporte na Vila Olímpica do Encantando
Operação Sorriso transforma a vida de 52 pessoas em sua volta a Mossoró (RN)
Aproximação com comunidades: um dos principais objetivos da ArcelorMittal Cariacica para 2017
Criação de Valor: uma nova prova da pertinência da iniciativa RSE do Grupo PSA
Campanha Defenda-se recebe certificado de excelência da Organização dos Estados Americanos (OEA)
Academia para a terceira idade é reinaugurada no Engenho Novo
Eaton investe em 11 projetos culturais, esportivos e de saúde nas comunidades em que atua
Banco do Brasil doa R$ 4,82 milhões à Abrace

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira