Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“TETO é muito mais do que casa”


Campanha criada pela Y&R é protagonizada pela chef Helena Rizzo, o cineasta Fernando Meirelles, o preparador físico Márcio Atalla e o professor Pasquale. Liderada por jovens, o TETO desenvolve ações em áreas fundamentais para melhorar as condições das famílias que vivem em situações de extrema pobreza, no Brasil e na América do Sul. Atualmente são 16 milhões de brasileiros que sobrevivem com menos de R$ 3,00 por dia. “Queremos que hoje a pobreza seja um tema tão conhecido quanto os rostos e nomes daqueles que protagonizam essa campanha. Queremos que todos entendam que a pobreza é um problema social composto por muitos aspectos que vão além da renda, por isso nosso trabalho não se resume só à construção de moradias. Essa iniciativa é a maneira de fazer com que as pessoas possam contribuir com doações mensais para que seja possível trabalhar com mais famílias e comunidades”, diz Pedro Oliveira, diretor comercial do TETO.

RESPONSABILIDADE SOCIAL


20/02/2015 - Programa Acqua for Life de Giorgio Armani

+ RESPONSABILIDADE SOCIAL

Instituto C&A, C&A Foundation e C&A assinam parceria global com a Save the Children
SUPRG/ProEA realiza capacitação em reunião comunitária da Vila Mangueira
AkzoNobel abre inscrições para seu Programa de Jovens Executivos edição 2015
Contratar pessoas com deficiência é pauta do Diversidade na Rua
Chamada de propostas 2015 para promoção de Bens Públicos Regionais na América Latina e no Caribe
Sindiatacadista/DF promove campanha de doação de materiais escolares
“Formare agrega valor ao desenvolvimento do município”, diz diretor da Prefeitura de Jundiaí
Cresce a procura por apps sobre consumo consciente com crise da água e energia
Teuto se junta à Universidade Estadual de Goiás em campanha de solidariedade
Campanha de conscientização alerta para os cuidados com a saúde e com o trânsito durante o carnaval
Fundação Banco do Brasil realiza R$ 255 milhões em investimentos sociais
Etihad Airways organiza visita filantrópica para o Sri Lanka
VLI realiza campanha de segurança voltada para o Carnaval
Com.Domínio Digital já fez a inserção de 400 jovens no mercado de trabalho do Rio
GE lança edição do Perfil de Sustentabilidade na América Latina
CVC inicia apoio a projeto de capacitação social em turismo
Instituição de Minas Gerais recebe apoio da Prudential do Brasil
Bridgestone inicia atividades na escolinha de futebol em Camaçari
Capacete de Fittipaldi será leiloado para a Brazil Foundation
Cenoura & Bronze patrocina o Projeto Praia Segura

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2015 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira