Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Paixão Cega”

ANBS e o Clube de Regatas do Flamengo criaram a ação “Paixão Cega”. O objetivo da campanha é estimular uma nova forma de experiência para os deficientes visuais e servir como plataforma de relacionamento em que tanto os cegos, quanto voluntários, se encontrem para ir aos jogos do Mengão. Por meio do site [www.paixaocega.com.br], acessível via desktop e mobile para não-deficientes e deficientes, o sistema listará e combinará entre si os cadastros de torcedores de ambas as categorias para realizar o encontro para os jogos. O Flamengo já trabalha com a inclusão de deficientes visuais desde o início de 2016 através das redes sociais. Com postagens acompanhadas da hashtag #PraCegoVer, o clube busca a aproximação com essa parcela de torcedores apaixonados.

RESPONSABILIDADE SOCIAL


20/04/2017 - SBD e Fundação Laço Rosa iniciam o segundo ano da campanha #fortalizese

+ RESPONSABILIDADE SOCIAL

Projeto vencedor do Prêmio Itaú-Unicef em 2015 atende 150 crianças e adolescentes
GE Celma inaugura Núcleo de Atendimento Psicológico Especializado - Infantojuvenil - NAPE-IJ em Petrópolis, Rio de Janeiro
Fernando Fernandes e 99 juntos em campanha pelo Maio Amarelo
ALE apoia movimento mundial que busca conscientizar sobre segurança no trânsito
ONU conclama sociedade brasileira para tolerância zero à violência contra as mulheres
Esforços da PPG transformam vidas em comunidades brasileiras
Violência urbana em debate na Conferência Ethos Rio 2017
VIA Varejo lança 3º Relatório de Sustentabilidade
Invepar participa do Movimento Maio Amarelo
26 entidades lançam Campanha pela Redução da Desigualdade Social no Brasil
Fundación Mapfre se une à ONU por trânsito seguro
Amil e Unicef firmam parceria para incentivar alimentação saudável entre crianças e adolescentes
Campanha do ACNUR ajuda mães refugiadas em todo o mundo
Compromisso social
Ticket levou a arte do cinema a 18 mil pessoas em 2016
Gran Ciclismo promove Pedal Solidário na Barra
Claro anuncia parceria com o Unicef
Fundação Luís Figo e Fundação Dimitar Berbatov juntam estrelas do futebol mundial na Bulgária
Fundação Cafu cria campanha colaborativa em comemoração aos 13 anos da instituição
Segunda edição da Conferência Ethos 360° acontece em 1º de junho no Rio de Janeiro

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira