Portal Fator Brasil – Responsabilidade Social 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Paixão Cega”

ANBS e o Clube de Regatas do Flamengo criaram a ação “Paixão Cega”. O objetivo da campanha é estimular uma nova forma de experiência para os deficientes visuais e servir como plataforma de relacionamento em que tanto os cegos, quanto voluntários, se encontrem para ir aos jogos do Mengão. Por meio do site [www.paixaocega.com.br], acessível via desktop e mobile para não-deficientes e deficientes, o sistema listará e combinará entre si os cadastros de torcedores de ambas as categorias para realizar o encontro para os jogos. O Flamengo já trabalha com a inclusão de deficientes visuais desde o início de 2016 através das redes sociais. Com postagens acompanhadas da hashtag #PraCegoVer, o clube busca a aproximação com essa parcela de torcedores apaixonados.

RESPONSABILIDADE SOCIAL


20/01/2017 - Parceria entre Instituto Mauricio de Sousa e Fundação Dorina Nowill é lançada oficialmente

+ RESPONSABILIDADE SOCIAL

Campanha Defenda-se recebe certificado de excelência da Organização dos Estados Americanos (OEA)
Academia para a terceira idade é reinaugurada no Engenho Novo
Eaton investe em 11 projetos culturais, esportivos e de saúde nas comunidades em que atua
Banco do Brasil doa R$ 4,82 milhões à Abrace
Programa Estrada para a Saúde, do Instituto CCR, realiza 3 mil atendimentos em 2016
Suzano Papel e Celulose reúne 1.300 voluntários em campanha de Natal
Fernando Luft reafirma apoio ao Programa Na Mão Certa
BFFC anuncia política de somente operar com ovos de galinhas fora de gaiolas
99 lança campanha de PR para amplificar doação de brinquedos no Natal
Condor entregou mais de meio milhão de reais para 22 instituições beneficentes
Reserva Mini e Instituto Ayrton Senna lançam linha de camisetas Senninha
Americanas.com e Unicef se unem em campanha de Natal pelos direitos da infância
Praia Para Todos começa nona temporada
Instituto Movere abre inscrições para o Projeto de Judô voltado para crianças
Unilever Brasil e Rexona revitalizam quadras nos morros Santa Marta e Cantagalo
Formare qualifica 1300 jovens em 2016
Coca-Cola Brasil promove “Semana Movimento Coletivo“
Ilha Plaza e NorteShopping promovem Natal Solidário
“O papel do homem na desconstrução do machismo”, pesquisa Instituto Avon/ Locomotiva
Ceppir Rio lança catálogo de afro-empreendedores cariocas

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira