Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BLOGS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

TETO lança Invisigran: celebridades na luta contra a miséria

Campanha criada pela Y&R traz à tona a realidade de populações carentes e tem o engajamento voluntário de inúmeras celebridades. A ONG TETO lança o movimento “Invisigram”: “Miséria - perto demais para você ficar indiferente” é o conceito que amarra toda a ação. O ‘Invisigram’ inverte essa lógica para impactar a sociedade e mostrar que a miséria é um problema de todos nós”, afirma Marcela de Oliveira, coordenadora da campanha. [www.teto.org.br/invisigram].

RESPONSABILIDADE SOCIAL


22/10/2014 - Movimentos de mulheres apoiam Dilma

+ RESPONSABILIDADE SOCIAL

Inoar Cosméticos investiu mais de R$ 1 milhão no Projeto Beleza Solidária
ALE integra campanha Outubro Rosa e mobiliza equipes internas, externas e clientes
Patrocinado pela ThyssenKrupp, projeto visa estimular a leitura entre estudantes da rede pública de Guaíba-RS
Virna Dias celebra mês das crianças em seu projeto social
Madureira Shopping adere à campanha Outubro Rosa
Rexam é reconhecida novamente no Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI)
Perini abraça campanha Outubro Rosa com ação superexclusiva
Cia Athletica é parceira da mulher na luta contra o câncer de mama
Hemorio recebe primeira unidade de programa internacional no Rio de Janeiro
Outubro Rosa: Escola da LBV ganha iluminação especial contra o câncer de mama
GPA comemora Dia do Consumo Consciente
Monte Carmo Shopping e Pátio Maceió apoiam o Outubro Rosa
Shoppings da Ancar Ivanhoe aderem campanha contra o câncer de mama
Perini investe em ação promocional para celebrar o Outubro Rosa
PSA Peugeot Citroën e Prefeitura Municipal de Resende lançam Projeto “Aluno Amigo do Trânsito”
Funcionários da Midea Carrier doam 6 toneladas de alimentos em Manaus
Bloomin’Day do Outback Steakhouse arrecada mais de R$ 148 mil em prol de Médicos Sem Fronteiras
TEBE faz doação para “Casa de Brinquedos” em comemoração ao Dia da Criança
Outubro Rosa: Walmart.com prevê impactar 15 milhões de pessoas com ações de conscientização
McDia Feliz 2014 bate recorde de arrecadação e chega aos R$ 22.482.890,14 milhões em todo o Brasil

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira