Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Paixão Cega”

ANBS e o Clube de Regatas do Flamengo criaram a ação “Paixão Cega”. O objetivo da campanha é estimular uma nova forma de experiência para os deficientes visuais e servir como plataforma de relacionamento em que tanto os cegos, quanto voluntários, se encontrem para ir aos jogos do Mengão. Por meio do site [www.paixaocega.com.br], acessível via desktop e mobile para não-deficientes e deficientes, o sistema listará e combinará entre si os cadastros de torcedores de ambas as categorias para realizar o encontro para os jogos. O Flamengo já trabalha com a inclusão de deficientes visuais desde o início de 2016 através das redes sociais. Com postagens acompanhadas da hashtag #PraCegoVer, o clube busca a aproximação com essa parcela de torcedores apaixonados.

RESPONSABILIDADE SOCIAL


20/10/2017 - Movimento Coletivo lança edital de R$ 1,5 milhão para projetos de alimentação e nutrição

+ RESPONSABILIDADE SOCIAL

Casas Bahia e Pontofrio doam renda para AACD
Costa Cruzeiros e Fundação "Pies Descalzos" de Shakira se unem na construção de escola na Colômbia
Avon lança documentário sobre a importância de elogiar meninas além da aparência
Campanha “Moedas do Bem” arrecada mais de R$ 33 mil em 2017 e ganha novo parceiro
Outback realiza sonhos em parceria com a Make-A-Wish® Brasil no Bloomin’ Day 2017
SC Johnson oferece apoio para recuperação de país após terremoto
Outubro Rosa: Keune promove ação True Pink
Engineering divulga seu Relatório de Responsabilidade Social Corporativa
Uber realiza ação com desafio de 'Street Fighter' entre celebridades
Belmond Copacabana Palace recebe a 3ª edição do projeto Cantores do Bem
Stone Age apoia o Leilão de Gala 2017 da ONG Make-A-Wish Brasil
Via Varejo adere à campanha Outubro Rosa com ações para prevenção do câncer de mama
Homenagem realizada por artistas em pernas de pau alerta visitantes do BarraShopping sobre o câncer de mama
Salão oferece corte gratuito para doação de cabelo no Bangu Shopping
Drogaria Venancio promove campanha de arrecadação de brinquedos e livros
Juxx doa 108 litros de sucos à Fundação Laço Rosa
Itaipu adere ao Outubro Rosa e ilumina a barragem com as cores da campanha
Kia Motors promove ações de apoio à campanha Outubro Rosa
Café Cultural em São Pedro da Aldeia abre o ” Outubro Rosa”
LIZA abraça campanha Outubro Rosa

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira