Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Paixão Cega”

ANBS e o Clube de Regatas do Flamengo criaram a ação “Paixão Cega”. O objetivo da campanha é estimular uma nova forma de experiência para os deficientes visuais e servir como plataforma de relacionamento em que tanto os cegos, quanto voluntários, se encontrem para ir aos jogos do Mengão. Por meio do site [www.paixaocega.com.br], acessível via desktop e mobile para não-deficientes e deficientes, o sistema listará e combinará entre si os cadastros de torcedores de ambas as categorias para realizar o encontro para os jogos. O Flamengo já trabalha com a inclusão de deficientes visuais desde o início de 2016 através das redes sociais. Com postagens acompanhadas da hashtag #PraCegoVer, o clube busca a aproximação com essa parcela de torcedores apaixonados.

RESPONSABILIDADE SOCIAL


28/01/2017 - Puratos, Fundação Gol de Letra e SENAI formam 1ª turma de Padeiros e Confeiteiros

+ RESPONSABILIDADE SOCIAL

Global Child Forum na América do Sul vai liderar o debate sobre a importância de “investir em cada criança”
Mauricio de Sousa Produções marca presença em reunião mundial da ONU
Santos Brasil divulga Relatório de Sustentabilidade 2016
SC Johnson promove conscientização
ABOL apoia programa Formare de qualificação profissional como projeto de desenvolvimento social
5ª Edição do Projeto Entre Lugares é realizada no Complexo da Maré
MetrôRio recebe eventos que marcam o Dia Internacional da Mulher
Laboratório S.O.S da Sotreq recebe placa comemorativa por 10 anos sem acidentes
Grupo Lwart investe cerca de R$ 2,7 milhões em projetos na comunidade
Gerdau apoia mais de 600 projetos sociais voltados à educação
Lei permite doar Imposto diretamente à AACD
Carnaval sem assédio
Solta esse black
Carnaval sem assédio: 6 em cada 10 homens acham que poderiam melhorar sua postura em relação às mulheres
Respeito aos Direitos Humanos: o Grupo PSA é o 2º colocado entre 3 mil empresas analisadas no mundo
BASF abre edital para seleção de projetos incentivados
Grupo Solvay e IndustriALL renovam acordo social global por cinco anos
SuperPrix arrecada cerca de 4,9 toneladas de alimentos para o INCA
A Casa Ronald McDonald RJ recebeu a visita especial da primeira-dama, Sylvia Crivella
Duratex capacita colaboradores sobre Sustentabilidade

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira