Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“A Casa de Perfumaria do Brasil”

Ao som de “Mulher do Fim do Mundo”, interpretada por Elza Soares, campanha reforça o posicionamento da marca como A Casa de Perfumaria do Brasil. “A Casa de Perfumaria do Brasil é a tradução da alma e da cultura brasileiras em cheiros. Esse conceito passa também pelas nossas fragrâncias femininas, que são parte integrante dessa mistura de cores e atitudes, representadas em fragrâncias como Ilía, Essencial, Luna e Una, ideais para ocasiões especiais que pedem um perfume mais intenso”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura. “Nossa perfumaria tem tudo a ver com a mulher brasileira, que sempre foi forte e ousada. Ela é inspirada nelas e é para elas.” Segundo Denise Gallo, diretora de Criação da DPZ&T para a Natura, pensar nas fragrâncias femininas sofisticadas da marca é pensar em personalidades marcantes. “Ao falar dessas fragrâncias, fazemos um paralelo com as características femininas que queremos celebrar. Ninguém melhor do que Elza Soares para representar a força e a coragem da mulher brasileira de todos os tempos. Tê-la na campanha é uma honra. Mais uma vez, a música nos conecta ao que temos de mais forte e original, ao Brasil que arrepia”.

MODA & BELEZA


25/10/2017 - L’Oréal Brasil inaugura Centro de Pesquisa & Inovação no Rio de Janeiro

+ MODA & BELEZA

Nutrimetics apresenta Gris, sua nova fragrância feminina
Rafitthy aposta na tendência do lenço para estilizar suas bolsas
Absolue Precious Cells: a evolução da linha regenerativa de Lancôme
Flores invadem o Verão 2018 da Kidy
Usaflex apresenta coleção noivas
Sephora oferece descontos de até 70% durante a Black Friday
JundiaíShopping sorteia cinco automóveis e distribui mais de 30 mil brindes neste Natal
“Reforma da Previdência já, pois Brasil envelheceu antes de enriquecer”, diz o presidente da Abit
Usaflex inaugura centésima loja da rede
Especialista do Senac EAD dá dicas de maquiagem para a pele negra
Calçados Bibi abre loja no Peru e inicia expansão internacional
Vendas nos shoppings da CCP crescem 8,9% e fluxo tem alta de 7,3%
Alpagartas tem desempenho no Brasil do que nas operações internacionais no 3T17
Atelier Ninsk lança Coleção Verão em Icaraí
Alfaparf Cosmetica Di Trattamento: lança a cor marsala nas linhas das colorações e tonalizante
Jorge Bischoff leva seu Preview Outono-Inverno 2018 à Couromoda Connections & Collections
Iluminador durante o dia pode sim!, afirma a Koloss Cosméticos
Verão chegando. Saiba como entrar em forma sem colocar a mão no bolso
Loucos & Santos apresenta Preview Outono/Inverno 2018
Firmenich expande pegada na América Latina com nova planta de aromas encapsulados no Brasil

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira