Portal Fator Brasil – Moda & Beleza
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Lupo é Love”

Cauã Reymond é o novo garoto-propaganda da Lupo, que completa 95 anos de existência. O ator fará as campanhas de linhas de produtos Lupo e Lupo Sport, e foi escolhido não só pela sua beleza e talento, mas pela sua ligação com artes e esportes, que vai ao encontro do perfil da empresa. A estreia como garoto-propaganda para o Dia das Mães, a primeira campanha criada pela WMcCann para o anunciante, trará também seu novo posicionamento de comunicação “Lupo é Love”.

“Lupo é sinônimo da categoria. O enorme carisma da marca facilita muito a vida da agência na hora de criar uma campanha”, afirma Washington Olivetto, chairman da WMcCann.

MODA & BELEZA


26/05/2016 - Um Tarsila estampado no rosto

+ MODA & BELEZA

Jorge Bischoff apresenta modelo Primavera-Verão 2017
Embelleze apresenta mais de 30 lançamentos na FIBEL
Agatha Ruiz de la Prada lança Sexy Florever
Design na Pele terá palestra no Inspiramais
Dia dos Namorados Pernambucanas
As estampas feitas à mão da Olympiah
Joalheria The Graces registro perfeito para o "Dia dos Namorados"
Dia dos Namorados para "Ele": L'Oréal DCA
Maquiagens cruelty free e veganas da theBalm
Os diferentes tipos de hidratantes corporais e escolha o melhor para a sua pele nesse outono
Sinditêxtil-SP mediará painel de inovação no Congresso Abit
Vai casar e tem alergia a maquiagem?
Pro Unha registra presença na Expo Unhas
Dicas Avon: “Casamento”
Versace anuncia novo CEO
Levi’s® e Google mostram primeira peça do projeto Jacquard
Esmaltes da coleção Gio Antonelli já figuram entre os mais vendidos de Colorama
Prepare a pele para o inverno!
Dijean apresenta sua coleção de Primavera Verão 2017
Azaléia aposta nas flatforms para a Primavera Verão 2017

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2016 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira