Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Lupo é Love”

Cauã Reymond é o novo garoto-propaganda da Lupo, que completa 95 anos de existência. O ator fará as campanhas de linhas de produtos Lupo e Lupo Sport, e foi escolhido não só pela sua beleza e talento, mas pela sua ligação com artes e esportes, que vai ao encontro do perfil da empresa. A estreia como garoto-propaganda para o Dia das Mães, a primeira campanha criada pela WMcCann para o anunciante, trará também seu novo posicionamento de comunicação “Lupo é Love”.

“Lupo é sinônimo da categoria. O enorme carisma da marca facilita muito a vida da agência na hora de criar uma campanha”, afirma Washington Olivetto, chairman da WMcCann.

MODA & BELEZA


27/04/2016 - Osklen no SPFW N41

+ MODA & BELEZA

Amir Slama volta à SPFW a frente de sua marca homônima
Cristiane Bohrer lança nova coleção no Passarela de Negócios
Combat boots: coturnos repaginados em evidência no inverno 2016 da Kildare
Marisa inaugura loja em Nova Iguaçu
Plié participa do desfile de Glória Coelho no SPFW41
Grendene registra lucro líquido de R$ 143,6 milhões no 1T16
mmartan promove coquetel na Casa SPFW
Mantecorp Skincare lança novas versões para olhos do Ivy C e Blancy e hidratante Epidrat Mat
Vitorino Campos /Verão 2017 no SPFW
Triya no SPFW N41
Beleza de À La Garçonne SPFW N41
VERT lança novos modelos em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch
Shopping Cidade São Paulo promove campanha de Mães com uma experiência única
Patrícia Viera retrata a nostalgia de Cuba em seu Verão 2017
A joia que é a cara da Mãe
Protetor solar no Outono e Inverno: vaidade ou necessidade?
La Roche-Posay e Max Weber juntos na Semana de Moda de São Paulo
À La Garçonne e Hering apresentam parceria em desfile no SPFW
BRMalls sorteia 649 kits Life by Vivara neste Dia das Mães em seus shoppings
Karl Lagerfeld lança Coleção Cápsula em parceria com Riachuelo

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2016 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira