Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“A Casa de Perfumaria do Brasil”

Ao som de “Mulher do Fim do Mundo”, interpretada por Elza Soares, campanha reforça o posicionamento da marca como A Casa de Perfumaria do Brasil. “A Casa de Perfumaria do Brasil é a tradução da alma e da cultura brasileiras em cheiros. Esse conceito passa também pelas nossas fragrâncias femininas, que são parte integrante dessa mistura de cores e atitudes, representadas em fragrâncias como Ilía, Essencial, Luna e Una, ideais para ocasiões especiais que pedem um perfume mais intenso”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura. “Nossa perfumaria tem tudo a ver com a mulher brasileira, que sempre foi forte e ousada. Ela é inspirada nelas e é para elas.” Segundo Denise Gallo, diretora de Criação da DPZ&T para a Natura, pensar nas fragrâncias femininas sofisticadas da marca é pensar em personalidades marcantes. “Ao falar dessas fragrâncias, fazemos um paralelo com as características femininas que queremos celebrar. Ninguém melhor do que Elza Soares para representar a força e a coragem da mulher brasileira de todos os tempos. Tê-la na campanha é uma honra. Mais uma vez, a música nos conecta ao que temos de mais forte e original, ao Brasil que arrepia”.

MODA & BELEZA


13/01/2018 - Cacheadas na campanha da L’Oréal Paris

+ MODA & BELEZA

The Graces lança Joias que homenageiam a Cidade
Nivea Soft: a eficácia no cuidado da pele sem gastar muito
Preta Gil é a nova embaixadora da Salon Line
Niely realiza making of da nova campanha de Cor&Ton
Arezzo apresenta coleção inverno 2018 na Couro Moda
Clube Melissa apresenta Mini Melissa Aranha 79/16
Gillette expande o Gillette Club
Ramarim apresenta sapatos na cor Ultra Violet da pantone
Jequiti estreia coleção de verão Caminhos das Águas Destinos
DeMillus lança coleção que exala sensualidade
Maze põe novo Nike Air Max 90 feminino à venda
Otimismo marca a abertura da Couromoda 2018
St. James participa da Maison et Objet
Nutrimetics lança no Brasil os desodorantes spray
Mahogany aposta na internacionalização da marca e anuncia primeira operação no Chile
Via Uno: calçados com construções de atitude completam o Inverno 2018
Arezzo&Co participa pela 45ª vez da Couromoda
Lacoste e Pentland anunciam aliança financeira e estratégica
Késttou apresenta sua coleção de galochas e acessórios fun fashion na Couromoda 2018
Óculos de sol espelhados para arrasar neste verão

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira