Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“A Casa de Perfumaria do Brasil”

Ao som de “Mulher do Fim do Mundo”, interpretada por Elza Soares, campanha reforça o posicionamento da marca como A Casa de Perfumaria do Brasil. “A Casa de Perfumaria do Brasil é a tradução da alma e da cultura brasileiras em cheiros. Esse conceito passa também pelas nossas fragrâncias femininas, que são parte integrante dessa mistura de cores e atitudes, representadas em fragrâncias como Ilía, Essencial, Luna e Una, ideais para ocasiões especiais que pedem um perfume mais intenso”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura. “Nossa perfumaria tem tudo a ver com a mulher brasileira, que sempre foi forte e ousada. Ela é inspirada nelas e é para elas.” Segundo Denise Gallo, diretora de Criação da DPZ&T para a Natura, pensar nas fragrâncias femininas sofisticadas da marca é pensar em personalidades marcantes. “Ao falar dessas fragrâncias, fazemos um paralelo com as características femininas que queremos celebrar. Ninguém melhor do que Elza Soares para representar a força e a coragem da mulher brasileira de todos os tempos. Tê-la na campanha é uma honra. Mais uma vez, a música nos conecta ao que temos de mais forte e original, ao Brasil que arrepia”.

MODA & BELEZA


14/09/2017 - Mahogany apresenta linha completa de maquiagem Glam

+ MODA & BELEZA

DeMillus apresenta sua coleção de Moda Praia Verão 2018
DelRio celebra primavera com Coleção Romantic Vintage
Marcas de sapatos brasileiras apresentam coleções de verão 2018 em Milão
Constance Calçados prima por conforto no Verão 2018
Vicunha Têxtil é reconhecida uma das maiores empresas do país
Kiehl's revela o mais novo trio de combate à idade para os homens
Forum traz para os holofotes a nova fragrância Catwalk
AHLMA e Vicunha Têxtil lançam coleção cápsula sustentável
Acquaflora Cosméticos se prepara para evoluir o negócio com sistema de gestão da Sankhya
Couro do Brasil participou de Missão Comercial à China
Embelleze lança sua plataforma de e-commerce
Loucas por Lingerie é a nova campanha da Marisa
Couro do Brasil será uma das grandes atrações da feira Première Vision, em Paris
Natura, Johnson & Johnson, Nestlé, Caixa E Fenae Participam do Yunus Corporate Action Tank
Texbrasil lança ferramenta de avaliação de práticas sustentáveis
Verão 2018 da Maresia tem jeans com tingimentos diversos
SuperShopping Osasco amplia seu mix com inauguração de novas lojas
Dia das Crianças com Kidy: novidades com LEDs
Verão 2018 aposta em moda para todas as idades
Workshop voltado para o mercado de noivas acontece este mês em Niterói

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira