Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BLOGS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Maria sem caspa”

A nova campanha de Head & Shoulders, criada pela Africa, apresenta Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Joel Santana juntos em um musical para TV e Internet inspirado nas novelas mexicanas. A marca vem usando linguagem descontraída para se comunicar com o consumidor pelo fato de muitos tratarem a caspa como um tabu. “O intuito de Head & Shoulders é justamente desmistificar essa questão, por isso optamos por utilizar o lúdico na nova campanha para abordar o assunto com leveza”, diz o gerente de marketing de Head & Shoulders, Tarik Mohallem.

MODA & BELEZA


28/07/2014 - Salão Bossa Nova Moda e Negócios Edição Alto Verão

+ MODA & BELEZA

Salão Bossa Nova terá a participação da grife R. do Sol
Mahogany lança hidratante colorido e loção demaquilante
Natura tem lucro de R$ 175 milhões em trimestre incomum
Colcci e Posthaus.com
Vestidos Martha Medeiros recebem limpeza personalizada
Como manter as roupas cheirosas na estação mais aconchegante do ano
Kenzo lança fragrância masculina
Monange apresenta nova linha de desodorantes
Ralph Lauren apresenta nova coleção de óculos
Búzios ganha nova loja de roupas e acessórios com proteção solar
Shiseido lança BB Cream oil free com FPS 30
Jequiti lança coleção de fragrâncias da Britney Spears: The Naughty Remix e The Nice Remix
A personalidade e o luxo das joias exclusivas
Lojas Renner tem lucro líquido de R$ 118,5 MM no 2T14, 20,9% maior ante mesmo período de 2013
Rafitthy lança coleção de bolsas Verão 2015
Payot promove curso de Automaquiagem para adolescentes
Galderma: Higienizadores Faciais Dermotivin
Alcazar evoca o mediterrâneo e a sofisticação com uma fragrância floral masculina
Bruna Marquezine estrela campanha para Planet Girls no Rio de Janeiro
Trinitá apresenta coleção Primavera/Verão 2015

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira