Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Do que você quer se lembrar nos próximos 30 anos?”

A marca, que volta à Cidade do Rock 30 anos após sua primeira participação no evento, lança nova campanha inspirada pelos momentos épicos, vividos por quem frequenta shows e grandes festivais de música, investindo em um roteiro repleto de elementos surreais para retratar experiências consideradas épicas por todo bom fã de música. “É claro que estes ‘detalhes’ vão ganhar uma força extra graças às memórias afetivas construídas por ela durante todos esses anos”, ressalta Daniel Silber, gerente de Music Platform para Pepsi® Brasil, evidenciando o tom divertido sempre adotado pelas comunicações da marca. “Quando ela estiver contando aos filhos sobre como foi difícil garantir um bom lugar no show de sua banda preferida, a corrida dela até o palco, após a abertura oficial dos portões, será disputada com maratonistas quenianos. Já quando ela se lembra de como conseguiu a palheta jogada para a plateia pelo seu ídolo, as imagens vão mostrar uma águia pegando a palheta entre suas garras e, delicadamente, a depositando em suas mãos”, explica Silber. "Sempre que contamos algo com nostalgia, nossa tendência é exagerar em cada detalhe para causar um impacto! Imagine então como ficaria uma mesma história repetida por 30 anos", diz o diretor de criação Pernil, da AlmapBBDO. "Foi isso que inspirou o conceito do filme: Se vai ser épico hoje, imagina quando você contar daqui a 30 anos".

MARKETING


25/08/2015 - Brahma propõe aos consumidores fazer de todo dia um ano novo

+ MARKETING

Inspirada em momentos épicos Pepsi® lança nova campanha para o Rock In Rio Brasil 2015
Wunderman contrata reforço para a criação
Unilever lança campanha pelo fim do desmatamento e patrocina TEDxSãoPaulo
Grupo NotreDame Intermédica estreia no Fantástico campanha assinada pela J. Walter Thompson
Ninho® Fases mostra relação de mãe e filho de forma bem-humorada em nova campanha
Targifor® estreia nova campanha com foco nas redes sociais
Bruna Marquezine estrela nova campanha da Piracanjuba
Xerox lança nova estratégia de marca
Campanha Primavera/Verão da Caedu tem como estrela a atriz Fernanda Souza
Drogaria Venancio completa 36 anos e lança campanha "Aniversário de Prêmios"
Campanha da McCan Buenos Aires para Nesquik reflete artisticamente o despertar das crianças
Liberty Seguros lança segunda fase da campanha #ESTATUDOBEM
Arício Fortes e Marco Versolato juntos na vice-presidência de criação da DM9DDB
ACT+ lança campanha para embalagens padronizadas de cigarro
SBT promove “Bake Off Brasil – Mão na Massa” com bebedouro que jorra chocolate em shopping de SP
27º Fórum de Marketing Industrial debaterá o sucesso pelas escolhas que nunca precisaram ser feitas
Agências de Propaganda do DF elegem nova diretoria do: Sinapro-DF
Natura Tododia apresenta linha com fragrância de framboesa e pimenta rosa
Crash of Rhinos anuncia o estúdio de animação Le Cube no seu portfólio de diretores
11:21 lança campanha para smart da AGO

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2015 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira