Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Rino”

Nova campanha publicitária do TNT Energy Drink, patrocinador do atleta José Aldo e energético oficial do Ultimate Fighting Championship (UFC) no Brasil. A nova ação da marca, criada pela Y&R, e desenvolvido em 3D pela The Mill – uma das principais produtoras de animação do mundo. Intitulado “Rino” o filme mostra um simpático rinoceronte desenvolvido em 3D, com fones de ouvido, caminhando pelas ruas de uma grande cidade. “Uma das muitas coisas que aprendi nesta vida é que precisamos levar tudo com seriedade, mas também com bom humor. Posso até lutar na categoria peso-pena, mas quando subo no octógono não tem pra ninguém, vou pra cima mesmo. Aprendi a superar os obstáculos e nunca tive nada de maneira fácil. Lutei muito e vou continuar lutando. Quero continuar o campeão do UFC por anos e anos ainda”, celebra José Aldo.

MARKETING


28/01/2015 - Megamatte terá seu primeiro garoto-propaganda - o atleta Vitor Belfort fará a campanha do açaí

+ MARKETING

“TETO é muito mais do que casa”
TNT Energy Drink transforma José Aldo em Rinoceronte
NBS Rio+Rio debate Jogos Olímpicos no Santa Marta.
Banana cai na folia em campanha da rede Hortifruti
Antonio Carlos Bicarato é o novo diretor de mídia da R/GA
Maioria dos internautas aprova filme da Perdigão com Angélica, aponta webSensus
Sten Comunicação desenvolve nova identidade visual para a Cya
Africa anuncia nova diretora de gestão de pessoas
O melhor entre os melhores: case da Plan B para o IESB é vencedor do prêmio OCTO
ID reforça equipe de atendimento do Santander
Rocket Fuel abre escritório no Brasil como conexão central para o mercado latino-americano
Cesar Menotti e Fabiano são embaixadores da Shineray
Espelho, espelho meu
CBA, do grupo WPP, faz ação solidária em diversas cidades do mundo
Isobar é top 10 em pesquisa de mercado global da Forrester
Visorama São Paulo contrata atendimento
Turner, Faber-Castell e Paranoid lançam projeto de branded content para estimular a criatividade das crianças
Heads cria nova campanha para CAIXA
Garnier anuncia Tatá Werneck como porta-voz de Nutrisse Creme
O Boticário faz promoção especial para o público masculino

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2015 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira