Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Viva o inesperado”

Campanha nacional da Samsung para apresentar a nova linha de smartphones Galaxy A. Assinada pela agência Leo Burnett Tailor Made a campanha convida a todos a viver os momentos inesperados, que não se explicam, mas se sentem. A linha Galaxy A é composta pelos primeiros smartphones Samsung construídos com estrutura totalmente em metal. “Essa campanha mostra como momentos inesperados podem ser especiais e marcantes e, para serem eternizados, os aparelhos da linha Galaxy A são ideais, já que apresentam características para registrar as melhores fotos, principalmente as selfies, que chegaram para ficar”, explica Ricardo Barbosa, diretor de operações mobile da Samsung Brasil.

MARKETING


27/03/2015 - Um brinde aos 450 anos de encontros

+ MARKETING

Ogilvy Rio inaugura sede com painel assinado por Claudio Reston, da Visorama
FCB Brasil tem nova Diretora de Mídia
Samsung lança campanha de Galaxy Note Edge com Lázaro Ramos
Volkswagen lança campanha que reforça inteligência off-road da Amarok
Anúncio criado pela Lew’Lara\TBWA mostra que a violência doméstica não pode ser escondida
Pirelli lança a promoção “Nº1” em toda a rede oficial de revendedores
Sheron Menezzes estreia como garota-propaganda de TRESemmé em campanha para linha de cabelos crespos
Dentsu usa tecnologia em campanha do prêmio Bola de Prata da Placar
Oi dá vale-compras de Páscoa aos clientes em lojas do Rio de Janeiro
YourMama Films lança dupla de direção "Ignacio"
Supercombo assina música da campanha da Coleção Folk Story 2015 da Riachuelo
McLanche Feliz apresenta brinquedos inspirados no filme Cada Um na Sua Casa
Campanha de Páscoa do BH Shopping abusa das cores!
Drogasil lança campanha de aniversário
Todeschini lança campanha e posicionamento ancorados no “SER”
Nova campanha da Visa apresenta os benefícios de migrar os pagamentos em dinheiro para os meios eletrônicos
Max Fashion Day apresenta rostos mirins para a publicidade
Sempre Livre® Lolla Lounge reúne famosos que foram conferir o Lollapalooza 2015
Sophia Abrahão revela seus segredos de maquiagem no Camarim Lolla Sempre Livre®
Nova campanha do Itaú destaca o bem-sucedido modelo de atendimento Personnalité Digital

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2015 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira