Portal Fator Brasil – Marketing
Pgina Inicial
PORTAL MDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Não vai ter colo

Às vésperas das eleições municipais, a Fundação Abrinq lança a campanha #NaoVaiTerColo, convocando prefeitos a se comprometerem de fato com a Educação, Saúde e Proteção das crianças. Criado pela J. Walter Thompson, o filme é protagonizado por crianças que exigem seus direitos aos representantes políticos. A campanha usa a tradicional figura do político que vive carregando crianças nos braços, sendo avisado por elas que “Não vai ter colo” se não assinarem o compromisso com o Programa da Fundação Abrinq. O documento prevê uma série de parcerias e ações voltadas para melhoria da educação, saúde e proteção infantil. “Hoje todos estão lutando por direitos, então nada mais natural do que as crianças também exigirem os seus, afirma Carlos Tilkian, presidente da Fundação Abrinq. Para os CCOs da J. Walter Thompson, Ricardo John e Rodrigo Grau, a campanha é lançada em um momento político muito importante para o Brasil. “A ideia é realmente contar com o apoio dos políticos que querem fazer a diferença”, comenta John. “E esse trabalho é um exemplo de que a publicidade também pode fazer a sua parte nesse tipo de conscientização”, completa Grau.

MARKETING


17/09/2016 - TNT Energy Drink estreia “Corrente da Resistência”

+ MARKETING

McCann Worldgroup tem performance excepcional na 1º edição do Prêmio Effie Latam
Vigilantes do Peso lança campanha para apresentar o programa + leve
Royal estimula mães a fazer receitas com seus filhos
Sophie Charlotte e Daniel Oliveira apresentam nova linha Pâtisserie Francesa de Magnum em São Paulo
Criativos lançam projeto lixo político
Com craque Falcão, Magnus estreia campanha em rede nacional de TV
Criada pela AlmapBBDO, campanha da Getty Images conquista Grand Clio no Clio Awards 2016
Youtubers competirão por contrato de R$ 100 mil
Dorflex IcyHot ativa #todosostiposdeatletas com ações Out Of Home
Africa anuncia novidades no Planejamento
AlmapBBDO conquista 1º Grand Clio em Print do Brasil no Clio Awards
WMcCann é a agência mais premiada na 1º edição dos Effie Awards Latam
Grupo Ramasa investe em estratégia de marketing digital para fugir da crise
Bigfral apresenta filme em homenagem ao Dia Internacional do Idoso
5 razões para optar pela Mídia Out Of Home
Marketing de Incentivo deve crescer no Brasil, dizem estudos
Mundo Verde comemora 29 anos com promoção nacional
Prudential do Brasil comemora Dia do Cliente no cinema
Mitsubishi Motors lança All New L200 Triton Sport em superprodução
WMcCann cria campanha para reforçar a parceria do Bradesco com a ArtRio

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2016 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira