Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Mata Atlântica

A Fundação SOS Mata Atlântica lança campanha fazendo uma releitura do clássico infantil Os Três Porquinhos, com produção em parceria com a agência DPZ&T. “Nossa versão começa depois que a história original acaba! Sentindo-se seguros pelos muros de tijolos, os animais destroem a floresta para construir mais casas, empresas e indústrias. O que eles não esperavam era que a mata fosse fazer tanta falta...”, diz Marcia Hirota, diretora executiva da Fundação SOS Mata Atlântica. “A maior dificuldade para comunicar as causas ambientais é que muita gente não se coloca na condição de habitante da Mata Atlântica. Com a campanha, estamos dizendo às pessoas que lutar pela Mata é lutar por todos nós. E o recurso mais direto para passar essa mensagem, e conectar pessoas de todas as idades, é a fábula”, explica Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T, que também assina a trilha composta para o filme ao lado da produtora de áudio Lucha Libre.

MARKETING


11/09/2018 - Campanha sobre a indústria de petróleo e gás iderada pelo IBP

+ MARKETING

XP Investimentos estreia na tv aberta e apresenta novo garoto-propaganda
Pão de Açúcar apresenta campanha “Meu Jeito”
CAIXA incentiva clientes a aproveitarem a vida com o banco que vai a todos os lugares
FCB Brasil inaugura agência renovada
Amo cria primeira campanha institucional para o LIV
Youse lança websérie sobre inovações tecnológicas
Corazon Filmes anuncia nova profissional no atendimento
Conta da Subway chega à mcgarrybowen
Natura se inspira na carta “Querida Garota do Maiô Verde” em nova campanha de Tododia
Ícone da internet volta para participar de campanha do Burger King®
Burger King® traz para o King JR o mundo de Nerf e Miraculous
Itaú apresenta Bike Dinâmica na Semana da Mobilidade
Nova campanha do Burger King® desafia os consumidores a provaremo Mega Stacker Catupiry®
Oath unifica suas plataformas de publicidade para anunciantes e publishers
Campanha nacional de Skol Hops coloca o lúpulo no lugar que merece
Special Dog convida público a se “dogalizar” em nova campanha de reposicionamento
Z+ amplia time de criação com a chegada de duas redatoras
Epocler apresenta: super figueredo x gorduras assassinas
MID® lança nova campanha de TV com conceito "O Bom é Dividir"
WE cria campanha para novo lançamento da Proibida

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira