Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Mata Atlântica

A Fundação SOS Mata Atlântica lança campanha fazendo uma releitura do clássico infantil Os Três Porquinhos, com produção em parceria com a agência DPZ&T. “Nossa versão começa depois que a história original acaba! Sentindo-se seguros pelos muros de tijolos, os animais destroem a floresta para construir mais casas, empresas e indústrias. O que eles não esperavam era que a mata fosse fazer tanta falta...”, diz Marcia Hirota, diretora executiva da Fundação SOS Mata Atlântica. “A maior dificuldade para comunicar as causas ambientais é que muita gente não se coloca na condição de habitante da Mata Atlântica. Com a campanha, estamos dizendo às pessoas que lutar pela Mata é lutar por todos nós. E o recurso mais direto para passar essa mensagem, e conectar pessoas de todas as idades, é a fábula”, explica Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T, que também assina a trilha composta para o filme ao lado da produtora de áudio Lucha Libre.

MARKETING


06/07/2018 - WE e Proibida mandam mensagem de otimismo para Neymar Jr.

+ MARKETING

Nova campanha de Mídia de Nexcare
Sapient AG2 reforça time de tecnologia
Multilaser convoca o apresentador Celso Portiolli para divulgar a série de Smartphones MS60
Colcci eyewear aposta em Marina Ruy Barbosa para nova campanha da marca
NBS assina nova rodada de filmes divertidos para os Postos Petrobras
Publicis anuncia nova gerente de conta
Campanha da SPR para Farmácias Associadas brinca com a diferença
Campanha da Embratur na copa impacta mais de 300 milhões de pessoas
Rádio SulAmérica Paradiso (95,7) lança campanha
Havas Life apresenta novidades no comando da agência
Com Zetra: Onzevinteum incrementa portfólio de contas
DM9DDB conquista conta da OLX
Live campaign da Sotheby's International Realty chega ao Brasil
Cultura Inglesa utiliza o conceito "perrengue nunca mais" em nova campanha
Ação da Bacio Di Latte ofereceu gelato grátis por meio de correio elegante no Facebook
Os youtubers e as campanhas de performance
PagSeguro lança campanha da Moderninha Plus
Gio Ewbank e Palmirinha: Benegrip une duas gerações para promover o bem
Colégios da Rede Marista lançam nova campanha
Mercado Livre quebra estereótipos

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira