Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

“Love of my life”

“Essa promoção busca proporcionar uma experiência inesquecível com a marca Itaú no maior festival de música e entretenimento do mundo. Queremos mostrar como a música transforma a vida das pessoas e, com o filme, vamos colocá-las no clima do festival. Por isso, escolhemos ‘Love of my life’ como tema, pois traz rápida identificação com o Rock in Rio. É uma trilha memorável”, conta Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco. A gravação do filme foi feita na cidade de Santos, durante uma noite e envolveu mais de 150 figurantes que participaram do coro. A trilha do filme foi cantada por todos ali no set de filmagem. “Isso garantiu uma energia diferente para o comercial”, explica Tracanella. A promoção é realizada em parceria com a agência Tudo, e seguirá ate 19 de agosto, com sorteios nos dias 15 de julho e 22 de agosto .O Rock in Rio 2015, comemora 30 anos, e será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.

MARKETING


28/07/2015 - Grupo Bradesco Seguros lança novo conceito em campanha

+ MARKETING

Criada pela Sunset, campanha da seara convida os consumidores a aprender saborosas receitas
Tele Sena estreia nova campanha publicitária de Independência.
No Dia dos Pais Gaston, bom mesmo é curtir seu pai.
“É nos piores momentos que os melhores aparecem”
Bombril patrocina CQTeste
Ampro leva tendências e resultados do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing à Brazil Promotion 2015
AGO faz homenagem aos 90 anos da Chrysler em campanha da 11:21
Ampfy cria projeto de social media para a SKY no Rock in Rio
Murilo Benício dá dicas em nova campanha da Ampla
be_air reforça atendimento
Conexão Rio lança amanhã novo escritório na fábrica Bhering
ADAG Comunicação promove profissional de mídia
NewStyle é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards 2015
SRCOM ganha concorrência para realização da convenção anual de O Boticário
Dracco aposta nas terceirizações de agências para crescer
Escala destaca eficiência de Resfenol
Irwin Ferramentas faz investimento robusto em comunicação no Brasil
Mr. Catra transforma objetos em filhos em campanha da Casa&Video
“Branding at ABA” conta com participação de palestrantes internacionais
Em Foco – Mais que Mídia adota novo nome e muda identidade visual

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2015 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira