Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Música

“Marcas podem reforçar preconceitos ou desafiá-los. Apenas vender produtos ou nos engajar em causas. Acreditamos num mundo mais diverso e com mais respeito às diferenças. Essa é a conversa que queremos propor as pessoas por meio de nossa campanha e de toda a experiência que levaremos ao festival”, diz Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco. “Escolhemos a música “Come Togheter” para embalar nosso projeto, não só por se tratar de uma canção icônica, mas, também, por representar o clima do festival e o potencial da música em unir as pessoas e superar as diferenças. É a maneira que encontramos para reforçar nosso patrocínio ao evento e à nossa crença de que a música tem um poder aglutinador”, completa o executivo. “O Rock in Rio é sinônimo de diversidade. No palco e na plateia. São gerações diferentes, estilos diferentes, ideais diferentes, preferências diferentes, mas todos com uma paixão em comum. Esse é o poder da música, traduzido em toda a campanha para o patrocínio do Rock in Rio. O poder de derrubar barreiras, fronteiras, muros, opiniões e conflitos. O poder de fazer pessoas tão distantes viverem, nem que seja por quatro minutos e dezoito segundos, no mesmo lugar”, pontuam Otavio Schiavon e Jeferson Rocha, diretores de criação da Africa.

MARKETING


20/09/2017 - Banco Central faz campanha para incentivar a circulação de moedas

+ MARKETING

“Eu uso, eu cuido”: campanha da Mercedes-Benz revela histórias pessoais por trás de ônibus incendiados
O que o ator Rodrigo Santoro e o cantor Rincon Sapiência têm em comum? Budweiser explica!
Cáritas Brasileira lança Campanha Mundial sobre imigração e refúgio “Compartilhe a Viagem”
Usaflex lança campanha “Usa do seu Jeito” para apresentar Coleção Primavera Verão 17/18
Glacial traz fenômeno da região Norte em hit “Tô Sensacional”
TracyLocke Brasil anuncia Diretoras de Criação
F/Nazca é a agência mais premiada pelo Clube de Criação de São Paulo
Heliocare promove #CompartilheProteção
Esalqueanos venceram campanha da Monsanto
Campanha digital do Festival Cheddar do McDonald’s acaba com a sofrência dos apaixonados por Cheddar
Shopping Bay Market prorroga a campanha ‘O Bay é Seu’
Festival do 42º Anuário do Clube de Criação anuncia vencedores das categorias de criação
Mariana Xavier é a estrela da campanha Loucas por Lingerie da Marisa
Mestiça assina o reposicionamento do festival NovaBrasil FM
Fundación Mapfre lança campanha de conscientização de pedestres e motoristas na Semana Nacional do Trânsito
Pintores Kung Fu em nova campanha da Mullenlowe para Coral
Dossiê Intolerância da nova/sb é premiado no Social Media Week São Paulo
Docol inova com websérie para celebrar os estilos de morar
Studio Krypton assina comunicação de lançamento de empreendimentos
Africa anuncia Sophie Schönburg

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira