Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Orfeu Cafés Especiais

O Jequitibá Rosa de 1.500 anos — carinhosamente apelidado de Jequitibá-Rei — nas terras ao Sul de Minas Gerais, onde floresce também os cafés da marca “Orfeu Cafés Especiais”, foi escolhido para protagonizar a nova campanha online da marca. “Nós acreditamos que o Jequitibá tem a visão perfeita para mostrar a grandeza de tudo o que envolve Orfeu. As pessoas, a terra, o café, a harmonia. Todos que vão à fazenda se emocionam ao vê-lo. Queremos que esta campanha leve esta emoção a todos que não têm essa oportunidade”, comenta Amanda Capucho, diretora-geral de Orfeu Cafés Especiais. Orfeu é um dos poucos cafés disponíveis no varejo que possui o selo certificado pela Brazilian Specialty Coffee Association (BSCA), que o classifica, com todas suas qualidades, na categoria de Cafés Especiais. A marca se orgulha de ter conquistado diversos prêmios nacionais e internacionais, como quatro “Cup of Excellence”, dois “Coffee of the Year” e dois “Late Harvest”, na Suíça.

MARKETING


18/07/2017 - Orfeu Cafés Especiais destaca icônico Jequitibá Rosa para falar de sua essência

+ MARKETING

Redoxitos® em campanha com Instituto Projeto Neymar Jr.
Arraiá da BOA: um Casamento de Coisas BOAS
Pantene estreia campanha da coleção cachos hidra-vitaminados
Skol estimula consumidores a se conectarem com pessoas fora do seu quadrado
Amo contrata para o Atendimento
Kia completa 25 anos no Brasil com filme produzido pela movie e criação da Moma
Nova campanha de Renegade reforça o “espírito Jeep®”
Sodimac estreia campanha institucional com novo posicionamento de marca
Vivo se inspira em diferentes composições familiares para nova campanha
Avianca Brasil lança sua nova campanha institucional, com o posicionamento: “Quem voa, ama”
Tópico lança novo site focado em SEO
Rádio NovaBrasil FM e Wunderman tiram a palavra sangue de músicas brasileiras
Y&R promove na criação
OMO lança nova campanha e convoca consumidores a compartilhar seus “MOMENTOS Marcantes”
Mastercard lança minissérie na TV para promover momentos da gastronomia que não têm preço
be_air aposta em inteligência artificial e apresenta novo posicionamento
Dotz realiza promoção “1 Ano de Contas Pagas”
Pedigree® Sachê é destaque da nova campanha da marca
Rodolfo Laranjeira assume Mídia e Conexões da Quintal
Habib´s apresenta fãs como os verdadeiros “Gênios do Rock”

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira