Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Dark Custom™: campanha da Harley-Davidson do Brasil

A Harley-Davidson do Brasil lançou exclusivamente em suas redes sociais dois vídeos da campanha Dark Custom™, que trazem à tona a mensagem de liberdade que se conecta diretamente com o público de jovens adultos. A produção é 100% nacional, e conta a história de dois jovens ávidos por viverem intensamente, autênticos representantes de um lifestyle dinâmico e que valorizam seus desejos sem amarras a conceitos preestabelecidos pela sociedade. “A Harley-Davidson do Brasil vem trabalhando nos últimos anos com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos jovens adultos que buscam, acima de tudo, a sua liberdade individual, com muita autenticidade. O movimento Dark Custom™, criado pela Harley-Davidson Motor Company, tem a intenção de atrair esse público para o estilo de vida da nossa marca e, para comunicar esse conceito, produzimos esses dois filmes para enfatizar e inspirar os jovens a viverem suas vidas intensamente”, ressalta Flávio Villaça, gerente de Marketing da Harley-Davidson do Brasil.

MARKETING


07/02/2018 - AMPRO empossa nova diretoria em São Paulo

+ MARKETING

Fabiano Sant’Ana assume área Digital na BASF para a América do Sul
Generali lança perfil no Spotify
Binder lança campanha para divulgar o longa “Os Farofeiros”, da Downtown Filmes
José Krasucki é o novo diretor-adjunto de marketing da Assespro-Paraná
Grupo Dasa contrata agência bowler para cuidar de sua comunicação
E/OU-MRM anuncia chegada de Ricardo Andrez como VP de Atendimento
TRESemmé leva Beauty Truck às ruas de São Paulo
Piraque é o novo cliente da Heads
Mudança na equipe de liderança da WMcCann
Africa anuncia redator
DM9DDB inova para Sundown®
“Que Tasty Foi Esse?” embala as novidades do grande matador de fome do McDonald’s
L’Oréal Brasil escolhe WMcCann como a melhor agência de publicidade da companhia em 2017
Casa Valduga será atendida pela Global
Abbott estreia campanha de Ensure com Claudia Raia
Condor lança sua primeira campanha nacional na TV
Samsung apresenta teaser da nova campanha de marca com técnico Tite
Consultoria Mais Diversidade expande sua atuação em 2018
Renata Randi é a nova Chief Marketing & Alliances Officer do grupo Logicalis
Fields360 lança nova campanha de vacinação contra a Febre Amarela para o Ministério da Saúde

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira