Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Dark Custom™: campanha da Harley-Davidson do Brasil

A Harley-Davidson do Brasil lançou exclusivamente em suas redes sociais dois vídeos da campanha Dark Custom™, que trazem à tona a mensagem de liberdade que se conecta diretamente com o público de jovens adultos. A produção é 100% nacional, e conta a história de dois jovens ávidos por viverem intensamente, autênticos representantes de um lifestyle dinâmico e que valorizam seus desejos sem amarras a conceitos preestabelecidos pela sociedade. “A Harley-Davidson do Brasil vem trabalhando nos últimos anos com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos jovens adultos que buscam, acima de tudo, a sua liberdade individual, com muita autenticidade. O movimento Dark Custom™, criado pela Harley-Davidson Motor Company, tem a intenção de atrair esse público para o estilo de vida da nossa marca e, para comunicar esse conceito, produzimos esses dois filmes para enfatizar e inspirar os jovens a viverem suas vidas intensamente”, ressalta Flávio Villaça, gerente de Marketing da Harley-Davidson do Brasil.

MARKETING


22/11/2017 - Ferrero Rocher lança campanha de Natal com Grazi Massafera

+ MARKETING

Casas Bahia destaca ações de Black Friday em campanha multiplataforma
Z515 conquista Caoa Chery
Perdigão impacta mais de 27 milhões de pessoas com nova campanha
Pinguim e Evaristo Costa se unem para divulgar a Black Friday do Pontofrio
WMcCann celebra a chegada de seu novo Chairman e CEO, Hugo Rodrigues
E/OU-MRM reestrutura área de Planejamento
gillette lança paródia do próprio comercial em parceria com o Canal Porta dos Fundos
P&G lança filme motivador para os Jogos Olímpicos: Amor Além do Preconceito (Love over bias)
Nextel lança campanha Black Week estrelada por Bruno Gagliasso
Grupo Coruja lança painéis publicitários fixos e sequenciais nas estações e terminais do BRT do Rio
McDonald’s mostra que descobrir o novo sanduíche da Linha Signature em boa companhia é mais gostoso
Publicis anuncia nova diretora de planejamento
TracyLocke Brasil assina campanha nacional da 99
Fernanda Paes Leme estrela campanha da Isobar Brasil para ONG Orientavida
Johnnie Walker e Fernando Alonso promovem consumo responsável no Brasil
Campanha de Natal da Avon dá novo sentido aos presentes da data
Africa eleita agencia do ano pelo El Ojo
Linha de lasanhas Seara traz nova bandeja com tecnologia exclusiva “Aquece por igual” no micro-ondas
AlmapBBDO soma 23 El Ojos neste ano
"Toda hora é hora": Propeg renova para Richester posicionamento e comunicação da linha Escureto

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira