Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Calor humano da torcida brasileira

A  Nissan do Brasil produziu vídeos com integrantes do Time Nissan sobre a importância do calor humano e da torcida do público brasileiro nos momentos em que estão competindo. Os esportistas protagonistas são Caio Ribeiro, campeão mundial de Paracanoagem (vídeo); e Ygor Coelho, hexacampeão panamericano junior de Badminton.

O tema dos vídeos – calor humano – é o conceito do Revezamento da Tocha Olímpica, evento nacional que a Nissan também é patrocinadora oficial, além dos próprios Jogos Rio 2016. “É esse sentimento que engaja as pessoas a ir além e se superar, a ajudar, a torcer pelo outro... e é algo que é natural e diferencial do brasileiro”, afirma Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan do Brasil.

ESPORTE BUSINESS


27/02/2015 - Embaixadora dos EUA acredita que até 200 mil americanos podem vir aos Jogos de 2016

+ ESPORTE BUSINESS

Subway® aumenta investimento na Regionalização da Marca através dos Campeonatos Estaduais
Triumph participa do Megacycle em Campos do Jordão
Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro dá início ao Calendário 2015 com a Copa Rio
Ilha de sustentabilidade
Panasonic patrocina Desafio Melhores do Mundo 2015 de Vôlei de Praia
La Frutta+ é patrocinadora do torneio “Melhores do Mundo - Brasil x EUA"
Agência Mundial Antidopagem reforça confiança de que laboratório brasileiro vai operar nos Jogos Rio 2016
Rio de Janeiro terá três 'Live Sites' abertos ao público durante os Jogos 2016
Rio terá pelo menos três locais de exibição pública dos Jogos
Presidente do COI diz a Dilma estar confiante na segurança das Olimpíadas no Rio
Land Rover Experience Centre é inaugurado dentro de Circuito De Fórmula 1 no Bahrain
Supermass, o hipercalórico na versão 3 KG
Bia Haddad brilha no Rio Open
Campo de golfe promete movimentar turismo de esporte e eventos na região
Guga e Itaú: parceria com foco na transformação das pessoas por meio do esporte
#XeroxnoRioOpen leva fãs de tênis aos telões do campeonato
Lupo Sport patrocina Circuito de Corrida Noturna em cidades do interior paulista
Delphos estimula colaboradores a competirem em Maratona do Rio
Atletas ASICS são destaques do Rio Open 2015
Samsung apresenta Galaxy A no Rio Open 2015

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2015 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira