Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

TV FATOR BRASIL

Calor humano da torcida brasileira

A  Nissan do Brasil produziu vídeos com integrantes do Time Nissan sobre a importância do calor humano e da torcida do público brasileiro nos momentos em que estão competindo. Os esportistas protagonistas são Caio Ribeiro, campeão mundial de Paracanoagem (vídeo); e Ygor Coelho, hexacampeão panamericano junior de Badminton.

O tema dos vídeos – calor humano – é o conceito do Revezamento da Tocha Olímpica, evento nacional que a Nissan também é patrocinadora oficial, além dos próprios Jogos Rio 2016. “É esse sentimento que engaja as pessoas a ir além e se superar, a ajudar, a torcer pelo outro... e é algo que é natural e diferencial do brasileiro”, afirma Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan do Brasil.

ESPORTE BUSINESS


02/04/2015 - GE anuncia patrocínio à Confederação Brasileira de Canoagem

+ ESPORTE BUSINESS

Presidente da CBF defende fair play financeiro e trabalhista dos clubes de futebol
LAAD 2015: governo criará regras sobre uso de drones para os Jogos Olímpicos Rio 2016
Neymar, Gabriel Medina e David Luiz são os mais stalkeados no Instagram
MPQuatro sela parceria com Grêmio Náutico União para produção de vídeos personalizados
Guabi Polo é campeão do Torneio Internacional Helvetia Polo
Santos completa 103 anos e ministro destaca trabalho do clube na base e no futebol feminino
Rio de Janeiro abre Golden Four ASICS 2015 com recorde de público e performance
Equipamentos de alta tecnologia auxiliam nado sincronizado brasileiro
Quarta edição do Nespresso Trophy traz viagem à Inglaterra como prêmio
Bicampeão mundial de caratê, catarinense Douglas Brose intensifica treinamento para Pan de Toronto
SKF anuncia parceria com a equipe E-Racing
Integralmédica patrocina o maior concurso de beleza fitness do país
Guga: novo embaixador da Estácio
SulAmérica patrocina Night Run no Rio de Janeiro
Comitê Organizador Rio 2016 fecha patrocínio com a Microsoft para criação do portal oficial dos Jogos Rio 2016
Converse Cons anuncia novo time de skatistas
Brasil deve receber cerca de cem chefes de estado e governo durante os Jogos Rio 2016
Atos inaugura Laboratório de Testes de Integração dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016
Mitsubishi Motors Soto 40 World Championship em Florianópolis (SC)
Nissan patrocina novamente o desafio Mano a Mano, com o seu “diretor global de Excitement”, Usain Bolt

Arquivo Busca no canal: OK    RSS Dúvidas sobre RSS?
© Copyright 2006 - 2015 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira